14 de abr. de 2007

COLUNA PRÉDICA

Na barra lateral, bem abaixo dos links e dos selos das blogagens coletivas, segue a minha coluna, Prédica, que sai no Jornal RaioX, aqui de Rio Branco do Sul, todos os meses.

9 comentários:

  1. Fabio,

    Vou linkar seu novo endereço.

    Bisoussssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. vc tem uma coluna no jornal? aqui eles limpam as ruas uma vez por ano

    ResponderExcluir
  3. Fábio, desculpe o desvio, mas bati o olho na história das lavadeiras. Não entendi em que circunstâncias elas agem assim. São massa de manobra, algo parecido?

    ResponderExcluir
  4. Cilene,

    Aqui, se não limpar a rua duas vezes ao dia, parece que passou um vendaval, de tão porco que este povo é!

    Letícia,

    Não são exatamente massa de manobra. São aquelas pessoas que conseguem cargos do prefeito, onde ganham sem trabalhar, daí, os que estão fora da gestão criticam e os que estão dentro inventam desculpas.

    A questão é que, invertidas as posições, tudo continua na mesma e o município continua andando para trás, porque essa gente só pensa em si mesma, o resto que se dane!

    ResponderExcluir
  5. Fabio, interessante sua coluna no jornal ai de Rio Branco do Sul. Eu nao sei porque, mas tenho a impressao de que a maior parte dos municipios brasileiros vive a mesma situacao da sua Rio Branco...

    ResponderExcluir
  6. Ah, tá! Achei que eram lavadeiras de fato, rsrsrs! Se te consola, não há município brasileiro que não tenha esse tipo de problema. Mas tem de continuar protestando, sim. Uma bela medida seria exigir currículos dessas pessoas. Vai ser secretária? Precisa ter uma bela experiência anterior. Vai cuidar da área de educação? Precisa ser da área. Não acabaria com o problema, mas já dava uma bela cortada.

    ResponderExcluir
  7. Lets,

    Aqui, há pouco tempo, açougueiro foi para a secretaria de saúde e, no início de 2006, uma analfabeta (não tô brincando!) assumiu a secretaria de educação.

    Em ambos os casos, eral altamente qualificados: Filho e irmã do prefeito de plantão, respectivamente... e o salário, mais de 4 mil pilas!

    ResponderExcluir
  8. Aqui em SP há pouco tempo tivemos uma sexóloga na Prefeitura. Tá certo que foi o clamor popular que a colocou lá, mas humildemente acho que ela deveria ter exercido, pelo menos, um cargo de vereança antes. Talvez assim entendesse o absurdo que fez, de elevar o IPTU para quem ela achava que era rico. E no dia seguinte entrar com um pedido de insenção para sua pobre maezinha, que morava numa pobre casinha no mesmo bairro pobrinho que ela.

    ResponderExcluir
  9. Coluna prédica ..vivendo e aprendendo eu conhecia a coluna prima da sua a prestes !!

    Fabiao o negocio é abrir uma Erdinger, a partir de sexta feira, de 20 em 20 minutos !!

    Jack " Barriguder" Aré

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...