3 de ago. de 2009

VISUAL NOVO

Há algum tempo eu imaginava mudar o visual do blog, privilegiando imagens da minha autoria. Hoje, com a ajuda do meu irmão Sandro, que foi quem montou as novas vinhetas, consegui.

Até que o resultado ficou bom, o que acham?

Existe um significado em cada imagem que você vê na tela de cabeçalho. No centro, a bandeira nacional, porque sigo os ensinamentos do grande Barbosa Lima Sobrinho, que nunca escreveu nada que não fosse em defesa do Brasil. A imagem de Vila Velha, uma homenagem ao estado do Paraná, o Museu Oscar Niemeyer homenageando minha querida Curitiba, o Vô Coxa e a predominância de verde em homenagem ao Coritiba Foot Ball Club e o mar, aquela tranquilidade que toda pessoa almeja um dia alcançar e as lembranças das minhas viagens, que as vezes compartilho aqui com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...