21 de dez. de 2008



Estou "brincando" de blog já há quase 3 anos.

Nesse meio tempo, muita gente passou por aqui, o que me deixa orgulhoso. Fico feliz com os comentários carinhosos de pessoas que passam por aqui as vezes só para me dar um abraço virtual. Fico feliz com as pessoas que discordam com a classe de quem tem cultura e discernimento para distinguir a opinião da pessoa. Fico sempre lisongeado até com os anônimos, que vêm aqui, olham e vão embora sem deixar maiores sinais.

Gostaria de dar um abraço em cada um, desejar Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso olho no olho. Como não posso, deixo esta mensagem aqui.

Mas quero homenagear o pessoal mais "chegado". Aqueles que eu sei que me visitam todas as semanas. Corro o risco de eventualmente esquecer de alguém. Se esqueci, mil perdões, sinta-se também homenageado e bem vindo, aliás, sinta-se em casa.

Bruna
Cejunior
Magui
Neto
Ricardo Rayol
Veridiana Serpa
Mário
Janaina
Santa
Moiza
Ronald
Cissa
Tunico
Leticia
Tulio, Malu, Vivi, Shirlei
Tom Paixão
Pata
Grace
Elisabete
Lino Resende
Loba
Lulu
Luma
Marta Bellini
Geórgia
Orlando Tambosi
Cleber
Paula
DO
Luisete
Renatinha
Oscar Luiz
Nadia
Zé Povo
Marcos
Ro Costa
Juca
FábioTV
Tony
Cilene
Sahmany
Stella
Philip
CadinhoRoCo
Carol
Pablo
Saramar

Um abraço apertado a todos, um Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso.

PS.: É minha ultima postagem deste ano, vez que a partir do dia 25, darei atenção ao melhor presente que recebi em 2008, Letícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...