A foto é do portal TERRA, mas não posso deixar de reclamar com o escudo errado que ela ostenta, que não é o oficial do clube.
Aqui em Rio Branco do Sul, quando chove absolutamente tudo pára de funcionar, inclusive a internet, de modo que este post sai um pouco atrasado.
Mas vale a pena comemorar o título do Coxa, conquistado após o ano mais difícil da história do clube, enfrentando a punição do STJD e adversários altamente qualificados e tradicionais como o Bahia, o Figueirense, o América-MG, a Portuguesa, o Sport Recife, o Náutico e o Paraná Clube.
Parabéns povão Coxa-Branca!
Rio Branco do Sul? Caramba! Tenho amigos conhecidos morando aí.
ResponderExcluirBom saber! :)
Há equipes que cairam e nunca mais subiram. O Bahia amargou uma grande temporada nos campeoanatos de outras divisões. Finalmente subiu. Mas, agora o Vitória tá lutando para não cair.
ResponderExcluirO futebol e as competições são assim, mas, planejamento, empenho, dedicação e luta normalmente traz bons resultados
Tem clubes que merecem uma temporada nas divisões inferiores mas, equipes do naipe do Coxa, do Furacão, Bahia entre outros merecem estar sempre nas elites mas, como certas atitudes administrativas interferem no bom rendimento da equipe, as vezes é bom um refresco.
ResponderExcluirParabéns ao seu Coxa e sejam bem vindos