7 de fev. de 2008

O INCRÍVEL! O BIZARRO!! O EX-TRA-OR-DI-NÁ-RIO!!!


Eu já respondi esse me-me em alguns blogs, e provavelmente vou repetir algumas das (muitas) particularidades minhas, mas ele é interessante, de modo que lá vai:

1. Faço o possível para não comprar absolutamente nada na cor vermelha, uma das poucas exceções é tomate.

2. Sempre tenho um papel próximo ao computador para rabiscar enquanto penso. Todos os dias jogo fora pelo menos uma folha cheia de rabiscos e frases incompreensíveis.

3. Guardo as moedas de 1, 5, 10 e 25 centavos que recebo numa lata e, quando ela completa algo próximo de R$ 100, troco por papel-moeda no supermercado ou na papelaria de perto de casa.

4. Não gosto de telefone. Faço o possível para não usá-lo, prefiro a comunicação via e-mail ou MSN. Sempre que é possível, peço para outra pessoa fazer a ligação ou atender. Só uso telefone celular quando estou longe do escritório e mesmo assim, privilegio a troca de mensagens SMS.

5. Sou desorganizado com roupas e calçados, que ficam todos entulhados dentro dos armários, de tal modo que preciso procurar (e bagunçar ainda mais) a roupa que pretendo vestir. Ao mesmo tempo, mantenho minhas estantes de livros em perfeita organização por ordem alfabética.

6. Sou de lua. Se acordo de mau-humor, a pior coisa que uma pessoa pode fazer é perguntar por que estou assim, isso me deixa ainda mais puto. Fico de mau-humor sem razão e se acordo assim, assim ficarei o dia inteiro.

A coisa mais extraordinária deste me-me, é que ele foi enviado, quem diria, pelo Ricardo Rayol. Ou é o final dos tempos, ou alguém está amaciando o coração do lendário e indignado blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...