17 de jul. de 2007

TRAGÉDIA

Os leitores já estão cientes de que há uma hora, aconteceu um acidente com um avião da TAM, no aeroporto de Congonhas/SP.

As últimas informações são de que o avião teria derrapado na nova pista de Congonhas(aliás, mais um avião que derrapou lá), e colidido com o hangar da própria companhia, carregando 170 passageiros.

Estou chocado!

Não bastasse 150 mortos em setembro do ano passado, agora, mais 170 para o inventário sinistro da incompetência da INFRAERO, do Ministério da Defesa e deste governo, que criou 20 mil cargos em comissão para apadrinhados inúteis, mas não consegue comprar equipamentos aeronáuticos, contratar controladores de vôo e reformar a contento os aeroportos brasileiros.

Quantos inocentes ainda terão de morrer senhor presidente Lula?

Quantos inocentes ainda terão que morrer senhor Waldir Pires?

PS: Comentários insistentes de que a reforma na pista foi mal executada e faltam ranhuras na pista, que acabam levando a derrapagens e acidentes. Ou seja, aceleraram as obras ao máximo para amenizar o apagão que este governo de incompetentes causou, e mataram 170 inocentes.

PS2: Quase duas horas após o acidente, NENHUMA autoridade foi capaz de pronunciar-se.

12 comentários:

  1. Mas eles não tinham reformardo essa bendita pista de pouso/decolagem? Caraca, que incompetência! Estão brincando com a vida humana!

    ResponderExcluir
  2. Triste constatar a incompetência da INFRAERO e, por óbvio, do sr. Waldir Pires.
    E, o pior, do Presidente da República, que prefere apadrinhar vagabundos, esconder a poeira embaixo do tapete ao invés de privilegiar as pessoas que poderiam ter evitado tal tragédia.
    Meus profundos sentimentos de pesar às pessoas que perderam entes queridos POR CULPA DA INCOMPETÊNCIA DO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de saber também! Estamos passando por uma crise aérea muito grande e ninguém faz nada para melhorar isso!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Presidente Lula,
    Ministro Waldir Pires,
    Diretores da INFRAERO

    Estão olhando as imagens? Quando será que haverá seriedade por parte de V.Sas. no trato dessa questão? Vão esperar morrer mais pessoas?

    ResponderExcluir
  5. Revoltante né?!

    Quando eu vi a notícia na televisão fiquei triste, revoltada, indignada...

    Não é só o governo incompetente... Incompetente somos nós que elegemos aquele analfabeto... Eu não votei, mas eu sou povo e o povo votou... ISSO ME REVOLTA!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Fábio e isso meio que estava anunciado. Tanta gente alertando que o sistema aéreo brasileiro estava cheio de falhas, uma administração pífia da Infraero, Anac e similares, duas empresas aéreas tentando dar um passo maior do que as pernas... e terminamos vendo uma cena dantesca e sofrendo só de imaginar a dor das famílias dos mortos....
    Onde vamos parar, Fábio ? Onde ??

    ResponderExcluir
  7. Fábio, tomei a liberdade de linkar esse post, juntamente com um do Rayol, do CostaJR. e do Mário, que conseguiram falar sobre essa barbaridade!

    ResponderExcluir
  8. naquela bosta de aeroporto tem uma placa gigante dizendo que a freasagem da pista ia levar ainda 3 meses.

    ResponderExcluir
  9. Para alimentar a fome monetária destes inescrupulosos, a única coisa pública que realmente funciona no Brasil é a Receita, do resto, devemos rezar prá não ser a próxima vítima...

    ResponderExcluir
  10. Usaram material de recapagem de péssima qualidade e lógico, superfaturaram. Corruptos!
    Não dá para reformar vidas! Beijus

    ResponderExcluir
  11. é revoltante demais . Não dá nem para comentar.

    ResponderExcluir
  12. Essa tragédia poderia ter sido evitada se nãou houvesse tanta incompetência, irresponsabilidade, ganância, falta de vergonha na cara, descaso com a vida do povo, roubalheira, patifaria...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...