13 de set. de 2007

SEMPRE BEM ACOMPANHADO!


Foto: Jornal do Brasil.

Estou convencido agora, os petistas têm razão: Acabou a corrupção! O PMDB é um partido progressista e nunca antes, na história deste país houve tão radical modificação dos costumes políticos. Até 31/12/2002, Renan Calheiros, José Sarney, Severino Cavalcanti e outros tantos peemedebistas eram inimigos do povo, agora estão regenerados, são ídolos tão ou mais importantes quanto Che Guevara, Mão-Tsé-Tung, Fidel Castro, Carlos Lamarca e Joseph Stálin! Eles são a prova viva de que o PT é o partido mais ético e tolerante do mundo!

E vejam, Renan Calheiros é um grande senador, um homem impoluto, fiel, sem máculas ou defeitos e além disso, de grandes amigos, entre eles Idelli Salvatti (senadora, PT/SC), Aloísio Mercadante (senador, PT/SP), Roseana Sarney (senadora, PMDB/MA), José Sarney (senador, PMDB/AP), Edison Lobão (senador, DEM/MA) e muitas outras figuras de proa da política nacional.

É bom viver num país de políticos tão impolutos. Um país tão justo, onde não há corrupção e onde se orgulhar das instituições é uma mania nacional.

Viva o Brasil!

=)

Foto: Assessoria de Imprensa do Palácio do Planalto.

55 comentários:

  1. Viva o Brasil! Viva o senado federal! E, porque não, viva o Renan!
    Esqueci alguém ???
    É o fim do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Já disse aqui que o Brasil redefiniu o conceito da democracia?

    ResponderExcluir
  3. Viva Fábio:

    Aquilo que dizes, meu amigo, é um autêntico "soco no estomago" de qualquer brasileiro digno e honrado.

    A cobertura que é dada aos corruptos e traficantes é medonha e não tem paralelo na história universal dos tempos modernos.
    Mais próximo só mesmo Roma... de Calígula, Nero e quejandos.

    Para quando uma imagem para o mundo dum Brasil de estadistas políticos.

    Bom fim de semana.
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  4. é isso: políticos são todos honestos, corruptos somos nós que os elegemos, por isso abaixo a corrupção, não acreditem nestes políticos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabio,

    Que inversão de valores, né? se é que se pode falar de valores. Só ironizando pra não desesperar...arghhhhhhh!!

    Saudades!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Viva a nós!

    Aqueles que não param nunca de acreditar que algo vai mudar um dia.

    Será? ops.... o que é isso?


    Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito! Eu acredito!

    ResponderExcluir
  7. São os excessos da democracia.Um show democrático de causar admiração no mundo todo.

    ResponderExcluir
  8. "Cortem-lhes os dedos!"
    Disse a rainha de copas...

    ResponderExcluir
  9. Essa situação me dá vontade de vomitar....em cima deles!!!!!!

    ai, q nojo, né, desculpe...rsr.s.r.s.

    bjos e bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não sou favorável ao militarismo mas, do jeito que a coisa anda...

    Bom final de semana meu caro...

    ResponderExcluir
  11. Nojo, muito nojo! Sete deles me deram o desprazer de uma resposta, os demais continuam se escondendo e mentindo. Já são 46 que afirmaram terem votado pela cassação, ou seja, covardes, corruptos e mentirosos.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Roça: excessos da democracia. Só pode ser!

    ResponderExcluir
  13. O problema Fabio e que o povo e assim tambem, senao nao votaria em bandidos

    ResponderExcluir
  14. Qto mais passa o tempo,verificamos que não sobra um sequer.
    Abração,Fabio!!

    ResponderExcluir
  15. Aaaahhhhh booommmmm... agora, sim, a coisa vai prá frente!!!!!

    Vocês viram, somos nós, o povo, os culpados. A gente fica aqui, do lado de fora, procurando chifre em cabeça de cavalo! Os coitados estão lá, trabalhando inocente e honestamente, e nós fazendo mal juízo das pessoas... humpf!!!

    Cambada de porcos. (desculpem-me os suínos)

    ResponderExcluir
  16. Ideli Salvati é corrupta? Parece , pelo que vejo na TV Senado que é pau mandado apenas.

    ResponderExcluir
  17. Nem um, nem outro. Monet. Chique, né?

    ResponderExcluir
  18. Verme Mayer,

    O QI dos comentaristas desses blog é proporcional a diminuta inteligência do autor desse post. Senhor Verme: o senhor se diz advogado. Deve ser do demo, suponho. O senhor não entende o básico de direito. E afirmo isso, mesmo não sendo advogado. O senhor certamente não deve ter passado em concurso para promotor. Melhor assim, se não nenhum salafrário iria para a cadeia.
    O que esperava? Ser cassado sem provas? Ô demente. Não digo que o pica não deva. Mas deve ser provado. Não é fácil repetir casos como o de Collor e José Dirceu. Independentemente de os julgamentos nessas casas serem políticos, a apresentação das provas por quem acusa é básico. Não só do direito, mas da civilização. Entendeu porque Renam não foi cassado. Quando você for defender um cliente não esqueça desse aspecto fundamental.

    Outra: O que é isso:"Até 31/12/2002, Renan Calheiros, José Sarney, Severino Cavalcanti e outros tantos peemedebistas eram inimigos do povo, agora estão regenerados, são ídolos tão ou mais importantes quanto Che Guevara, Mão-Tsé-Tung, Fidel Castro, Carlos Lamarca e Joseph Stálin! Eles são a prova viva de que o PT é o partido mais ético e tolerante do mundo!"
    Andou bebendo? Isso não tem pé e nem cabeça. Revisa isso! Seu verme!!!

    ResponderExcluir
  19. E como eu disse lá, meu amigo, este país é maravilhoso e magnificamente administrado. A imprensa que persegue aos políticos impolutos. E, nós, os blogueiros que temos esta mania besta de querer dar palpite em assuntos já tão bem ajustados...rs. Repito com o CEJUNIOR: VIVA O BRASIL!

    ResponderExcluir
  20. Senhor Cassem o Registro,

    Não entendi! Concordei com o senhor em tudo, conforme suas últimas mensagens que o senhor deixou aqui.

    Renan foi absolvido, é impoluto.

    Renan é aliado do PT, amigo da Idelli e do Mercadante.

    Só não publiquei a mensagem em que o senhor me ameaçou de morte...

    ResponderExcluir
  21. Magui,

    A Idelli NÃO É corrupta!

    É amiga do Renan, só isso!

    ResponderExcluir
  22. Fábio, você é muito tolerante: comentários sem assinatura ou com uma assinatura de demente dessas, eu DELETO!
    Simples assim. Bem democrático como eles gostam...
    Ridículo!

    ResponderExcluir
  23. Aliás, quero fazer aqui um ELOGIO à senhora Ideli Salvatti... ela é coerente com sua vida pública e com o seu partido, ela defendeu Renan Calheiros porque ele é impoluto e honesto como todos nós sabemos!

    ResponderExcluir
  24. Por que será que os petralhas se escondem no anonimato? Têm vergonha do quê? Ora, nunca antes nesse país houve presidente tão trabalhador, honrado, impoluto etc. E, de fato, não há partido mais ético do que o PT, como disse nosso amado líder.

    ResponderExcluir
  25. Que alegria este blog!!!! Quem não entende de Direito dá palpite sobre julgamentos no SENADO e pede, democraticamente, a cassação do Fábio pela OAB. Esse senhor não sabe nada, absolutamente nada, nem de Direito, nem de julgamentos políticos, aliás - qual será a expertise desse senhor?

    Mais uma coisinha: ameaças de todo tipo, inclusive de morte, estão proliferando na Internet. É o caso de perguntar se tais "elementos" estão entrando ou já têm experiência no ramo...

    ResponderExcluir
  26. O "espécime" passou em algum concurso para qualquer coisa? Não, acho que não. Não com esse (lamentável) português.

    ResponderExcluir
  27. Fabio, será que o digno cidadão que comentou com a diplomacia característica dos lulo-petistas esqueceu que o processo contra Renan só se fortaleceu a partir da documentação FALSA apresentada por este "impoluto senador"?
    Claro que não se esqueceu. Apenas, como o seu líder, finge-se de cego.
    Só não consegue disfarçar a ignorância e a grosseria.

    beijos, bom domingo para você.

    ResponderExcluir
  28. Fábio, por isso uso Haloscan. Posta a primeira, ganha um ban e não volta mais.
    Infelizes como esse, que devem ser amamentados pelas gordas tetas governamentais, são o exemplo claro do que é o Brasil de hoje.
    Assim como seus Senadores, Deputados e o corno que rege a todos, vivem na obscuridade do anonimato, por falta de coragem, compostura e moral.

    ResponderExcluir
  29. Corrupta sou eu que pago meus impostos e ai de mim se não fizer isso!!

    bjs

    ResponderExcluir
  30. Fabio, voce tem mesmo muita paciencia com esses vermelhos odientos. Esse ai eh da turma da Jandira, que eh da turma da Jussara. Esse pessoal ai so sabe escrever merda e ficar ameacando metade da internet, bem tipico da canalha petralha.

    Eu estou por fora, fiquei 1 semana sem internet e parece que muita coisa aconteceu no Brasil. So consegui acompanhar o desdobramento da crise dos mercados, hehe, pela tv e pelo jornal.

    Voces podem me xingar, mas ja estou na torcida por uma volta dos milicos...

    ResponderExcluir
  31. Coitado do Cassem o Registroooooo!!!!!

    Caso clássico de quem não passou na OAB, Fábio. Resta saber se foi porque não conseguiu apreender ou por causa do péssimo português. Além de tudo, é crente fanático.

    Qualquer que seja o caso, manda ele ir comentar no Zé Dirceu.

    ResponderExcluir
  32. Que cara corajoso o Sr. PeTista não?

    Jack "John Wayne" Aré
    Http://courodejacare.zip.net

    ResponderExcluir
  33. he he he !
    Eles são mesmo muito engraçados.Eu não entendo como eles conseguem atacar cidadãos tão probos como o Sr Renan Calheiros ou José Dirceu...
    Deixe isso por nossa conta, Sr Registro, nós, os impuros, os corruptos internautas blogueiros ignorantes.(ih!Será que não entendí?)
    Revisa aí, Fábio!ha ha ha !

    ResponderExcluir
  34. Fábio, o pulha do tal comentarista é tão idiota que nem sabia que o Renan estava sendo julgado por quebra de decoro parlamentar, por ter mentido aos seus pares. Não era por ser corrupto ou coisa semelhante.Isso é problema para ser julgado na Justiça, o que está sendo feito.A mesma coisa que 11 colegas seus fizeram quando disseram à imprensa que haviam votado pela sua cassação e não era verdade.Mentiroso vota em mentiroso, certo? Você foi muito elegante com esse energúmeno.Eu já sou do estilo do Rayol. Ele que VTNODC!!!!

    ResponderExcluir
  35. "O QI dos comentaristas desses blog é proporcional a diminuta inteligência do autor desse post."
    Gostei disso.Tô melhorando , Uai!
    Eu chego lá Sr registro.

    ResponderExcluir
  36. Qual seria a profissão do "Sr.Cassem.."?
    Membro da Al Quaeda eletrônica?. Deve ser horrível viver atrás de um computador vasculhando os blogs "inimigos" para poder ganhar a vida. Será que eles ganham por "produção"de m****?

    ResponderExcluir
  37. Ah! Concordo com você, o PMDB, Renan, Collor,...são pessoas honestas, de confiança o Brasil nas mãos deles está salvo...desculpa mais agora vou usar o PC para escrever uma carta para o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, A Fada dos Dentes...

    ResponderExcluir
  38. Acho que sei quem é o enigmático patético Sr.Cassem.
    Pirpir corococór.

    ResponderExcluir
  39. Nossa, mano.. fazendo novos amigos? De onde sai tanta pérola??
    Acho que ele não entendeu o tom irônico do texto, por isso ficou tão chateado... tadinho!
    Tem que voltar prá escola, estudar interpretação!!

    ResponderExcluir
  40. Fábio, tenho simplesmente excluído este tipo de comentário. Acho que é a melhor resposta, ou seja, mostrar pro idiota a inutilidade do seu esforço. Abraços.

    ResponderExcluir
  41. Fábio, só pude ver hoje o meu blog pois estava envolvida em um Congresso Nacional da Juventude do PMDB!
    Quero te dizer que este indivíduo que não se identificou segue á risca a porcaria dos "entendidos" de política que temos que aguentar entrando em blogs de gente séria como é o teu caso, para simplesmente agredir e defender o "indefensável"!
    Sério, eu sou da Juventude do PMDB e neste Congresso Nacional, ficou claro que nós ao menos (juventude) temos um pingo de vergonha na cara e não vamos defender político corrupto dentro do nosso partido! Quem defende o Renan são os petistas, pois dependem das articulações nojentas deste senhor no Senado para aprovar as Medidas Provisórias mais "acachapantes" da história do Brasil, leia - se aprovação da continuidade da CPMF, criação de Secretarias e cargos em comissão para tentar "moralizar" esta democracia "branca" que vivemos neste País! A absolvição deste Senador, mostrou o quanto o Senado é desmoralizado e se transformou em um grande balcão de negócios, onde os Senadores não fazem a vontade do povo, pq com certeza, Renan não cairia sozinho...muitos iriam para o ralo junto!
    A Juventude do meu partido entendeu que Renan Calheiros agrega tudo aquilo que as pessoas honestas odeiam e não cumpre o seu papel como Senador, não legisla para o povo, legisla para o Lula! Petistas desesperados defendem este cidadão pq não respeitam mais o povo, somente se importam com o grande projeto de poder para "tomar" o Brasil... os iguais se atraem, é por isso que LULA=RENAN!
    Mesmo sendo do PMDB, eu tenho auto - crítica, e não defendo político CORRUPTO! Não sou descrente da política, não por causa de um Renan Calheiros da vida, que usa a política para beneficiar os seus "companheiros"! Faço política, mas sei andar bem acompanhada, diferente deste cidadão que segue a política da pequenez deste desgoverno que vivemos hoje! Sinceramente não sei o que é pior hoje em dia: ser um completo ignorante da política ou defender o Lula, ou este governo que está posto!
    Fábio, vou escrever uma frase bem política: " a luta continua", a nossa luta continua... e tu não deves dar bola para este tipo de comentário que simplesmente não acrescenta nada na tua vida, mas deves continuar avisando os amigos quando "eles" aparecem, é bom para "dar de relho" nos "petralhas" desesperados que além de acreditar em papai noel, fada dos dentes, coelinho da páscoa, como disse a Malú, acreditam na elite branca do País X Lula o pobre mais abonado do Mundo, dão o discurso que o Brasil está em pleno desenvolvimento, dizem que a mídia é fraudulenta, e todos os delírios e conspirações possíveis... quando não enxergam um palmo na frente do nariz pq só servem de massa de manobra deste governo que virou uma piada! Tchê, conta comigo...varrer a corja do País pode levar tempo, mas um dia vai!!!! BJS

    ResponderExcluir
  42. Não sei se tu recebu o meu comentário...recebeu? Bjs

    ResponderExcluir
  43. Caro Fábio:

    Pode até ser clichê citar a frase que se atribui a Churchill: “a democracia é o pior dos regimes políticos, com a exceção de todos os outros”. A sua atualidade, contudo, comprova-se a cada dia.

    Em meu blog também já recebi comentários críticos e os considero valiosos. Todavia, quando apelam para a agressão e a ofensa pessoal, o melhor é ignorá-los.

    Os dias atuais, sob um governo populista e instituições corrompidas, são muito tristes. Mas, felizmente, ainda temos a liberdade de expressão. O que menos desejamos é vislumbrar o Brasil seguindo pelo caminho da Venezuela, de Chávez. Vontade para isso, certamente, não falta nesse governo.

    Receba nossa solidariedade, Fábio! E não se intimide.

    Forte abraço.

    Marcus

    ResponderExcluir
  44. Fabio, anonimos nem tem, com acento, nao moral nenhuma para falar. E tem que ser muito idiota para ameaca uma pessoa de morte por causa do que ela pensa. Existem terroristas agora no Brasil? E proibido pensar diferente dos petistas agora no Brasil? So faltava mesmo essa?

    ResponderExcluir
  45. ahahahah Eu não sabia que eu tinha QI muito menos de ameba.

    O Tambosi tem razão, devem ser muito orgulhosos dos lideres que tem para se esconderem no anonimato. Pensando bem, eu não visito blog petralha ou que o valha. Devemos ser muito importantes para receber visitas desse naipe.

    Faça como eu e o daviD, manda TNODC, e bane ehehehe.

    ResponderExcluir
  46. Fábio:

    Todo covardinho é anônimo. Como não aparecem dão uma de TIO Stalin. O "cassem registro" é uma mistura de Chavez com evo e com Lula. Tem o caráter do severino misturado ao do Renan, Edson Lobão e Ideli. E deve ter algo pequeno, o cérebro.

    ResponderExcluir
  47. Caro Fábio,

    Tenho quase certeza de quem é esse Sr.Eutambémsousujocomoosdemaismembrosdagang.

    É o mesmo estilo porco de desmerecer a quem ousa desmascarar a Quadrilha.

    Mande-o para a...... (onde quiser)

    ResponderExcluir
  48. O Mário disse bem: deve ser um esforço imenso o cara tentar escrever. Quem escreve com naturalidade não imagina o quanto é demorado para uma pessoa ignorante fazer um texto relativamente longo.

    No mais, é apenas mais uma opinião capenga, dessas que surgiram nos últimos tempos nas searas petistas, a começar pelo çeu líder máçimo. Passaram anos demonizando e derrubando pessoas no berro, e agora descobriram coisitas chamadas "provas" e "justiça". Como se no resto do mundo deposições e renúncias funcionassem desse jeito. Tsc, tsc, tsc!

    ResponderExcluir
  49. Pois é, Fábio...

    Esta escória não tem a massa cinzenta sufucientemente desenvolvida pra perceber que são eles mesmos, com seu comportamento típico e estereotipado, que dão fundamento às críticas que nós fazemos. Anonimato, voto secreto, ameaças, interpreteção no mínimo tendenciosa dos fatos, insultos, comunicação e expressão ginasial, fanatismo, autoritarismo... este é o DNA petista/petralha sem sombra de dúvidas!

    Continue assim, meu caro!

    PS: Advogado do demo, essa foi boa, hehehehehehehe!

    Abraço

    ResponderExcluir
  50. Fábio,

    Tem gente que gosta de tomar na bunda como é o caso do comentarista petralha. Infelizmente esse é um país democrático, cada um goza por onde sente mais prazer, se a do cara é ser estuprado pelo poder e ainda sofrer de síndrome de Estocolmo, fazer o quê?

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  51. Fábio

    Estive afastado da blogosfera por um pequeno período, mas confesso que não vejo nada de mais na manifestação do "caçador".
    Creio sinceramente, que o mesmo deve estar muito "p" da vida, já que, o partido mais ético, sem concorrentes no quesito, foi "forçado" a prestar apoio ao Senador Renan Calheiros.
    Este sentimento de frustração, desemboca, às vezes nesta agressividade sem sentido.
    Deve ser muito duro para pessoas, que acreditaram, sentiram a oportunidade de mudar o mundo, para o ideal de seus sonhos, e ver a realidade tomar um rumo totalmente contrário a suas aspirações.
    Tenho amigos no PT, vários, vejo nas discussões e nas brincadeiras um sentimento de desanimo com os rumos do partido.
    Eles são pessoas bem intencionadas e estão amargando um sentimento de impotência com os fatos que aparecem.
    Gostam de falar sobre o bolsa família, prouni e outros programas, mas perdem a pose no quesito "planejamento do futuro", sabem que Lula vive do momento, que encosta o partido, e pior sabem que o partido foi tomado de assalto por gente que faria o antigo PDS, ou estrelas tipo "Maluf", corar frente aos desmandos e volatilidade ética.
    O caso Renan, é um resumo deste desmando e da ética reinante nas cúpulas de muitos partidos
    Quanto a parte jurídica do comentário, também não sou da área, mas quanto desconhecimento o coitado tem, e nesta parte o “caçador” deveria estudar um pouco mais. Sugiro ao “caçador” começar a estudar a diferença entre “moral” e ética.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  53. Opa Fábio!

    Como conterrâneo da senadora Ideli Salvatti, que elegeu senadora da república graças ao Lula com mais de 1 milhão de votos, tenho que dizer me sinto envergonhado de ter uma representante como ela, como Renan, como Sarney, Mercadante, como essa corja que está ai comandando nosso país.
    E mais ainda para cegos como esse Cassem sei lá o que, que pelo jeito não se informa e vem atormentar os outros.
    Vim aqui através do blog da Cilene!
    Abraço

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...