14 de dez. de 2010

QUEM NÃO TEVE?

O governador do Rio de Janeiro me saiu com esta hoje:


"Quem aqui não teve uma namoradinha que teve de abortar?"

Quem fala uma coisa dessas na qualidade de político e governador de estado, dá a impressão de que está incentivando o sexo irresponsável e o aborto, como se ele não fosse um problema seríssimo de saúde pública.

Fico me perguntando como ele reagiria se uma filha dele abortasse? Será que ele chegaria pro "genro" e diria:

- Liga não, meu "fio", quem nunca teve uma namoradinha que teve de abortar, né?

Mas eu sou conservador mesmo, não entendo mais o mundo em que vivo.

Da minha parte, nunca tive namoradinha que teve de abortar. E se aparecesse grávida eu não deixaria abortar, faria o que qualquer homem de verdade faz, que é assumir, dar carinho, educação e proteção material.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Esse governador do Rio é um fanfarrão.. Não gosto dele..Não me passa confiança.. Abraços, Fabio ps: domingo estarei em Curitiba hein! www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fábio, e ainda há quem diga que os nossos tempos são outros, que eles mudaram.

    Esta frase do Cabral é, de fato, muito irresponsavel. Eu tambem não concordo com ela.

    Aliás, são frases como esta que me faz pensar mesmo naquela ideia de que, todo e qualquer deputado, político, governante ou os cambau que fosse assumir um cargo público, deveria fazer um exame de consciência e ter um aval de um psicanalista antes de assumir.

    Já que tentaram fazer isso com o tiririca porque não fazer com todos, né?

    ResponderExcluir
  3. Fábio, meu amigo!!!

    E..., mesmo com tanta neve pelo caminho, fiz um cartao de natal para os amigos. Venha pegar o seu na Saia Justa.

    Bjao

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...