22 de fev. de 2010

GENTE QUE PRECISA DE BEBIDA PARA SE DIVERTIR



Não sei.

Pode ser que por ser ativista contra o álcool, eu me revolte com coisas assim e não veja graça nenhuma. Pode ser que por odiar cerveja e identificar nela a pior droga que assola a juventude brasileira, eu não consiga ser simpático à pessoas que confundem bebida com diversão.

Quem bebe para se divertir é um idiota sem caráter e personalidade, e o pior de tudo é que é regra entre a juventude de hoje em dia é justamente esta: quase todos querem ser uma Paris Hilton da vida.

Afinal, Paris Hilton ganha uma nota preta para fazer propaganda de uma cerveja cuja marca não seria aceita num país decente preocupado com sua infância.

E Paris Hilton se diverte, afinal de contas. Ela está em todas as festas mais badaladas, passeia de iate, anda de Rolls Royce e troca de namorado como troca de roupas, sendo que suas roupas são sempre de marcas famosas e os namorados têm uma característica em comum: são todos tão toupeiras quanto ela!

Sinceramente, há algo de errado quando uma grande empresa de um país lança um produto de apelo sexual, chama uma ídolo adolescente para fazer sua publicidade e não se preocupa em passar a idéia errada de que não existe diversão sem embriaguês.

4 comentários:

  1. Paris Hilton, mas podia ser qualquer um (ou uma). Eu confesso que tem uma enorme aversão por pessoas assim. São pessoas como essas aí que transformam a vida de crianças e jovens adolescentes ainda em formação em uma vida de vexames e de decadência moral. E o fazem na maior cara de pau, sem se importar com elas, sem respeitar e com uma grande falta de senso de responsabilidade.

    Tenho calafrios de conviver com pessoas assim, que não tem o menor pudor, não tem nenhum respeito, e nem consciência dos valores e principios éticos das pessoas - que os seguem como idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca entendi este modo de se divertir,Fabio. Nunca!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Cabe resaltar ainda que tem gente que dá preferência ao produto. O carnaval, chamada de festa popular, virou o maior comércio que temos notícias. Não me lembro o valor da cifra, mas foi um cache suculento para dois dias.

    Bom, é Brasil mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Diversão via manguaça é falta de potencial. É como viver do próprio traseiro. Sinal de que não deu certo em mais nada.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...