21 de dez. de 2007

AMIGOS

A tecnologia é incrível. As vezes ela nos dá raiva, mas em outras, ela aproxima as pessoas e cria laços de afeto, como o que têm ocorrido aqui no meu blog.

Eu não imaginava em julho de 2006 a quantidade de amigos que faria por meio desta página na internet. Não imaginava tantas demonstrações de carinho, de afeto e consideração que poderiam advir da troca de idéias por meio eletrônico que ocorre aqui.

Tive um ano difícil, ainda por decorrência dos problemas ainda mais graves que me assolaram em 2005 e 2006. Mas graças a Deus, minha família e meus amigos me deram alento sempre que precisei, e isso inclui as dezenas de amigos virtuais que fiz aqui, cujas palavras de carinho aparecem na minha tela como se eu recebesse aqui em casa a visita de todos.

Por mais que eu escreva, não há palavras suficientes para agradecer a todos vocês blogueiros, leitores, comentaristas, os lincados ou não lincados aí do lado, os que me visitam todos os dias ou os que só vêm aqui de vez em quando, os que me acompanham pelos "feed" ou os que me encontram navegando pela internet.

É com muita honra que recebo todos aqui e com orgulho que vejo muitas pessoas que mesmo discordando de minhas opiniões, o fazem de modo firme e educado, sem perder a classe e melhor que isso, fazendo amizade, mesmo que virtual.

Eu gostaria de visitar cada um de vocês em suas páginas da internet. Gostaria de mandar um e-mail para cada pessoa sem blog que passou por aqui desde julho de 2006. Mais ainda, gostaria de conhecer a todos pessoalmente, dar abraços apertados, bater papo e dar boas risadas.

Como isso não é possível, sintam-se todos abraçados e homenageados. Meu blog não é apenas uma ferramenta onde eu escrevo minhas opiniões, meu blog é um lugar onde diariamente encontro amigos queridos.

Citarei alguns ao fim deste "post", os que me acompanham a mais tempo ou os com quem interajo mais, mas os que ali não estiverem listados, sintam-se homenageados também, todos vocês são bem vindos, a todos eu considero como amigos e para todos dirijo meus pensamentos positivos e minha estima, pedindo a Deus sua proteção.

Obrigado por me acompanharem, FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de felicidades a todos!

A Imagem é "roubada" do Maurício de Souza. Mas a Turma da Mônica representa bem a amizade.

Adriana
André Wernner
Blogildo
Bruna
Cejunior
Ciça Donner
Cilene Bonfim
Chawca
Daniela
David
DO
Fábia
Fernanda Ruiz
Jack Aré
Jackie
Letícia
Letícia Coelho
Lino Resende
Luisete
Luma
Magui
Mário
Mutumutum
Nádia Bonani
Oscar Luiz
Pablo
Patrícia
Renata
Ricardo Rayol
Roça
Ronald
Samanta
Saramar
Santa
Shirlei
Silvana
Tom Paixão
Túlio
Tunico
Zé Povo
Veridiana Serpa
Walter Carrilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...