6 de ago. de 2007

O BRASIL EM TÓPICOS

1. A "MILITÂNCIA" DO GOVERNO

Recebi ontem o e-mail desaforado de um analfabeto desses que se diz "esquerdista", mas em verdade é bolivariano e, portanto, desonesto, burro e lotado em cargo de comissão onde recebe sem trabalhar.

Segundo ele, o Datafolha atesta a enorme popularidade do presidente Lula, e que é inútil que os "direitistas" de plantão o ataquem e coisa e tal, ou o critiquem por conta do caos em que a imobilidade do governo deixou o setor aéreo, mesmo tendo o então candidato Lula avisado ainda em 2002, na campanha, que isso podia acontecer.

Só me pergunto onde está a lógica dessa gente?

Até semana passada, a Folha de S.Paulo e consequentemente o Datafolha que é de sua propriedade, era um órgão golpista da elite branca, a mentir sobre o acidente da TAM para prejudicar o governo Lula. Ontem, para eles, virou um órgão com credibilidade.

É caso de não entender como funciona a imprensa livre mesmo... e de falta de neurônios na cabeça!

A pesquisa apenas mostrou o óbvio, mas partiu de um órgão da "elite branca" e foi registrada por todos os grandes órgãos de imprensa, o que é sintomático de que esta mesma imprensa não mente como os "esquerdistas" vivem a choramingar. A imprensa diz a verdade, são eles que não a aceitam quando é desfavorável aos seus interesses mesquinhos... Hugo Chaves faz escola entre os desonestos!

Mas eu pergunto para os "bolivarianos":

A Folha tem ou não tem credibilidade?
A Folha mente ou não mente?

2. MARICAS BOLIVARIANO

Bem dito que o covarde comentarista não deixou link de retorno ou e-mail, embora tenha mentido, usando o nome de um blog de um leitor meu para se "identificar".

COVARDE! Sem contar que me ameaçou de agressão física, como se eu tivesse medo de um maricas bolivariano como ele.

3. POR QUE NÃO FUNCIONA?

Olhem esta matéria da Agência Estado e tirem suas próprias conclusões:
Contratações sem Concurso Incham a Infraero.

4. PASSEATA

Teve pouca gente na passeata aqui em Curitiba.

Gritou "Fora Lula!", tal qual os "esquerdistas" gritavam o "Fora FHC!" anos atrás. A diferença é que os petistas gritavam isso e não se importavam se a imprensa noticiasse. Agora, se a imprensa noticia é venal e da elite branca.

Mas eles foram lá e protestaram pacificamente, ao contrário do que fazem os "esquerdistas", como os palermas que promoveram quebra-quebra na visita do presidente dos EUA, ou os movimentos de sem terra que invadiram o Congresso Nacional.

Deixo uma foto:



PS: Ao insolente "esquerdista" mal-educado que visita meu blog, deixo esse texto do Clóvis Rossi, que deixa escancarada a incapacidade de gente como ele:

Um caso para o Procon

Os quadros petistas, com isoladas exceções, continuam se rotulando de "esquerda", como alguns o estão fazendo nessa discussão indireta com o "Cansei".
Bom, vejamos o que disse dessa gente o guru máximo, Luiz Inácio Lula da Silva, em dezembro passado: "Se você conhecer uma pessoa muito idosa esquerdista, é porque ela tem problemas".

Como quase todos os líderes petistas, bem como seus bajuladores na mídia e na academia, já têm uma certa idade, só cabe uma de duas possibilidades: ou "têm problemas" ou são uma fraude.

Fico com a segunda hipótese.

Mesmo quem "tem problemas" há de reconhecer que a esquerda não manda no governo, até porque Lula só vê "problemas" em quem, com a idade, não sai da esquerda.

Duas das três principais políticas macroeconômicas, a monetária (juros) e a cambial, são executadas por Henrique Meirelles, que não "tem problemas" em ser de direita. A menos, é claro, que o PT o considere "o banqueiro do povo". Ridículo, mas possível na facção descerebrada do lulo-petismo.

A terceira política, a fiscal, é imposta pelos mercados (não os "mercados populares", mas os financeiros). São de esquerda?

Sempre haverá, entre os descerebrados, os que dirão que as bolsas-esmola são de esquerda. Não passam da aplicação prática da frase de Maria Antonieta: "Não tem pão, comam brioche". No Brasil-2007, fica assim: não tem emprego, não tem instrução, não tem como sobreviver pelos próprios meios, comam bolsa-esmola. Nada contra, aliás.

Melhor brioche que fome, óbvio.

Mas vamos parar de usar rótulos fraudulentos para pessoas e partidos. O rótulo "esquerda" hoje aplica-se ao PSOL, entre os partidos representados no Congresso. O do PT está com o prazo de validade vencido há pelo menos quatro anos e meio. Procon nele.

CLÓVIS ROSSI

15 comentários:

  1. Quando eu digo que a gente deveria pegar essa raça toda que se diz militante e castrar para não procriar, dizem que sou radical...

    ResponderExcluir
  2. Credo.
    Uma coisa eu sei bem , meu caro Fábio:As vaias o mundo ouviu, os protestos de sábado foram legítimos.Você foi pesquisado?viu alguma pesquisa sendo feita?

    ResponderExcluir
  3. Fábio, eu também fui e por mais que tenha sido pequena, é a semente de movimentos maiores e legítimos.
    Sobre a pesquisa, se você examinar a amostra utilizada, vai tirar suas próprias conclusões. Pesquisa hoje busca apoiar o governo. E a da datafalha utilizou desta vez uma metodologia de fluxo totalmente diferente, mas não entendo muito do assunto, só digo que está "malhada".
    Quanto aos covardes que também me visitam para ameaçar, entre outras coisas, passei a banir os ips. Só não sei se vai resolver.

    ResponderExcluir
  4. Fábio
    Até existe uma "lógica", claro que não no papo esquizofrênico que eles nos aplicam, tentando esconder o sol com a peneira. Eles sabem que não cola e não estão preocupados com isso. O que importa são seus carguinhos e suas boquinhas.
    São os aloprados, palavras do chefe.

    ResponderExcluir
  5. O daviD voltou com a navalha afiada. Bom, eu passei a banir a petralhada mentecapta do blog. E que se dane. Surgiu uma teoria sinistra para o que aconteceu aqui relatado por você ehehehe.

    Fico satisfeito que os curitibanos tenham se movimentado, aqui na ilha da magia nem tchuns.

    ResponderExcluir
  6. PS: E a mídia é legal ou golpsita na hora que convém, nem me surpreendo mais.

    ResponderExcluir
  7. Mano, eu era Lula mas nao sou lesa. Me dá medo quando um desgramento desses, e infelizmente nao sao poucos, tentam tapar o sol com a peneira em nome de uma esquerda, comprovadamente podre. Ah eu sei, meio mundo vai correr em cima de mim gritando "cala a boca que tu nao estás aqui pra ver". Eu calo... sem problemas. Vcs ai vao calar tb? Essa é a minha pergunta. porém... cega nao sou

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/8/07 08:00

    Fabio eu odeio esse tipo de gente que vem a blog da gente so para ofender, usa nome e e-mail falsos. se faz isso ja nao e uma pessoa confiavel, porque uma pesssoa honesta mostra cara..entao nem leve em consideracao o que essa pessoa disse.

    ResponderExcluir
  9. Oi, FÁBIO

    notícias da Santa.

    Amanhã faz a primeira revisão da cirurgia. Ela ainda sente algumas dores, está tensa, chateada. Mesmo assim lembrou dos leitores do blog e pediu que eu transmitisse os agradecimentos pelo carinho recebido.

    (Santinha, a estagiária)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/8/07 13:47

    É um bobinho, Fábio! Mais um bobinho, que esconde identidade (pior: usa a dos outros), come o bifinho que a empregada fez (e não paga plano de saúde pra ela) e ainda incorpora discursinho de igualdade social (para os outros).
    Não tem peito pra mostrar a cara. Bocó!

    ResponderExcluir
  11. Seu ódio pelo movimento nacional-socialista bolivariano é de dar pena. Pena pior é saber que alguns liberticidas reacionários estão se movimentnado para extinguir a CPMF. Precisamos, cidadãos e cidadoas, é refletir sobre responsabilidade fiscal e continuar mantendo a honestidade com o interesse nacional.


    VivaFidel e viva a toca da Siri

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/8/07 16:40

    Se tem coisa ultrapassada é se dizer de esquerda. Coisa mais por fora...Esse pessoal não eprcebe qeu o Brasil é diferente do resto da América Latina exatamente porque não´foi e nem é bolivariana.Se o fosse não seria um só país mas 27.Agora essa turma está tramando dividir os estados criando mais sete.Haja político ladrão na praça!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/8/07 19:41

    Não assinar seus devaneios é tipico desta corja burra,Fabio. Nem me preocupo em responder,deixando-os que ladrem sozinhos.

    Abração!!

    quero te linkar.

    Posso??

    ResponderExcluir
  14. Qualquer radicalismo é burro, seja de direita ou esquerda...aliás aqui no Brasil parece que estas "direções" mudam a cada eleição, Não é?! Junto com os partidos e suas siglas... Nào precisamos de pesquisas, basta abrir o olho!!!!

    bj

    ResponderExcluir
  15. Grande Clóvis Rossi! E não se preocupe com a quantidade, Fábio. Importa que essas "poucas" pessoas estejam conscientes do que está ocorrendo no país. Logo serão muitas, muitas mais.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...