15 de ago. de 2007

BLOG 5 ESTRELAS


A Luma, votou no meu blog na promoção BLOG 5 ESTRELAS, que é de autoria da Elza, do blog Nada pra Mim. A promoção consiste em homenagear blogs de alta qualidade seguindo estas regras:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantinham blogs ativos há mais de 1 mês.

2. Cada blogger deverá reverenciar 5 nomes de blogs e cada menção corresponde a um voto.

3. Cada blogger só poderá votar uma vez e deverá publicar as suas menções na sua página, enviando-as posteriormente para o e-mail elzinhalinda@gmail.com, com a indicação do link votante. A data limite para a publicação e o envio dos votos é 27 de agosto de 2007.

4. Serão considerados nulos os votos na própria página de cada blogger e no blog Nada Para Mim.

5. Todos os votos deverão fazer um link para o blog Nada Para Mim, para conhecer a promoção e consequentemente conferir o resultado.

Agradecido com a menção da Luma, cujo blog é tão bonito quanto variado em seus assuntos, voto nos seguintes blogs para dar continuidade ao "me-me":

1. Apoio Fraterno.
2. Mataador.
3. Salve nosso Planeta!.
4. Ramsés Século XXI.
5. By Oscar Luiz.

Bem dito que, se pudesse, indicava pelo menos todos os que estão lincados aí do lado, mais os que visito sempre e que ainda não lembrei de lincar, todos ótimos. Um abraço a todos e novamente, um obrigado para a Luma.

PS: A pedidos, montei um blog paralelo, onde vou postar textos sobre história, literatura, musica, artes e cultura de um modo geral. Chama-se Prédica e História. Prédica é um sermão, uma peroração, um discurso e ao mesmo tempo é o título da coluna que escrevo há 11 anos no Jornal RaioX, cujo link segue ao lado. E o complemento história, é porque, as vezes, gosto de fazer ensaios despretensiosos sobre esse assunto. O primeiro "post" é repeteco de um texto que escrevi sobre Winston Churchill ainda quando o blog estava no zip.net. Prometo que em breve reproduzirei também os comentários que os leitores fizeram na ocasião.

19 comentários:

  1. Dclarações explícitas de amor são permitidas neste blog??? Hein?

    Eu faço o possível, eu me esforço. Verdade que minha exigência é sempre do nível dos blogs que acompanho, como o seu.

    Vou fazer a minha "tarefa".

    Beijos, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ter o privilégio de ser lembrado por alguém como você só aumenta a minha reponsabilidade e satisfação de fazer parte da família da blogosfera (aliás, "sfera" do que? redonda, será?).
    Registrarei a homenagem que muito me envaidece mas não farei mais indicações pois cada blog as faz uma única vez e as minhas já se esgotaram, infelizmente.
    Por fim, ilustre e querido amigo, óbviamente vou linkar o seu novo blog antes mesmo de conhecê-lo, pois tendo a sua assinatura, é certeza de qualidade, e qualidade é tudo o que eu quero ver associada aos meus blogs.
    Muito obrigado.
    A cada dia cresce mais a minha admiração por algumas pessoas, e tenha certeza absoluta que você é uma delas.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Primeiro obrigada mesmo pelo comentário e pela visita!!!
    E amei a tarefa!!!
    Pode deixar entrego ainda hoje*
    Bjãão ótima semana*
    Td d bom*
    e uma ótima idéia*

    ResponderExcluir
  4. Muita gentileza de sua parte incluir o RAMSES nesta lista,FABIO.

    Parabens pela indicação. Merecidíssima por sinal.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Fábio.
    Seu blog, sem dúvida, é cinco estrelas.
    Irei conhecer esses que indicou e que ainda não conheço.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Fábio, vou lá conhecer o seu novo blogue e gostei da proposta!
    Dos que indicou ao prêmio não conheço apenas um. Vou aproveitar o embalo!! Beijus

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela sua participação neste prêmio
    que nada mais é do que uma corrente de amizade.
    Fico feliz que vc esteja fazendo parte!
    =]

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela indicação. Vou visitar os q vc indicou.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ôpa! Blog novo ? Vou lá já! E parabéns pela premiação.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fábio!

    Parabéns pela merecida indicação.

    Gosto muito daqui, embora não comente muito.

    beijos,

    ResponderExcluir
  11. Você merece o prêmio e seus escolhidos também são excelentes.

    Fico feliz por ver que minhas leituras diárias envolvem tantos blogs premiados e muito bons.

    abs

    ResponderExcluir
  12. Parabens...seu blog e bom e merece premio..acho a ideia do blog de historia muito boa...mudando de assunto coloca o HotWords no seu blog..e simples e nao implica em nada

    ResponderExcluir
  13. acho q vou gostar muito desse seu outro blog, os assuntos são mais do meu universo!! Me passe o link!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns.Indicação merecida.
    A música que está no meu blogue eu também não conhecia.Achei no link de midia que está no último dos lincados do meu blogue.Recebi da Susana do http://holandaeeu.blogspot.com, cinco CDs com 25 músicas cada uma .60 % é novidade para mim nos arranjos deconhecidos.Existe uma editora autorizada por Graceland para editar Cds mas não tem por aqui para comprar.Inclusive My Way lento.Presente de rei.Falta muita coisa que eu tenho mas Susana me ofereceu.Eu fiquei constrangida de aceitar.Quem sabe ela manda para vc.
    Se vc quiser copio o que ela mandou.Deixe o seu endereço no meu email semprembs@uol.com.br
    A que está no meu blogue é Life.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Fábio! Ainda tem espaço na "patreleira"para tantos prêmios???kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. o que seria o lado oposto da situação que relatei? kkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Poxa, parabéns mesmo!! Muito legal!!!

    Muito obrigada mesmo pelas dicas que vc me deu sobre a área fundiária. Ainda não assumi lá, mas estou esperando. Vou precisar de toda ajuda necessária! hehehe!

    Obrigada novamente!!

    ResponderExcluir
  18. Tenho a impressão que já comentei, mas vou mandar de novo. Obrigado, meu amigo, pela honrosa indicação. Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Mais um que segue o caminho da esquizofrenia viral eheheheh

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...