EU QUERO!

Não sei como fazer isso.

Não sei se serei ouvido.

Não sei se, mesmo ouvido, alguém em Brasília, especialmente o senhor presidente, terá coragem de executar isso.

Mas EU QUERO DEMISSÕES!

EU QUERO A DEMISSÃO DO MINISTRO DA DEFESA, WALDIR PIRES, POR INCOMPETÊNCIA!

EU QUERO A DEMISSÃO DOS MINISTROS MARTA SUPLICY E GUIDO MANTEGNA, POR FALTA DE DECÔRO!

EU QUERO A DEMISSÃO DE TODA A DIRETORIA DA INFRAERO!

EU QUERO A DEMISSÃO DE TODA A DIRETORIA DA ANAC!

EU QUERO A DEMISSÃO DO COMANDANTE DA AERONÁUTICA!

EU QUERO UMA CPI SOBRE A INFRAERO!

PS: Informação recente da Agência Estado, diz que o presidente da república pensa em fazer grandes modificações na cúpula do setor aéreo, substituindo a diretoria da INFRAERO e da ANAC e retirando poderes do ministro Waldir Pires que, segundo a nota, não seria demitido para que o governo não passasse por incompetente(?). Em suma, estão tentando salvar o companheiro Pires, para que ele continue a dormir o sono dos justos enquanto os aviões caem!