19 de jul. de 2007

EU QUERO!

Não sei como fazer isso.

Não sei se serei ouvido.

Não sei se, mesmo ouvido, alguém em Brasília, especialmente o senhor presidente, terá coragem de executar isso.

Mas EU QUERO DEMISSÕES!

EU QUERO A DEMISSÃO DO MINISTRO DA DEFESA, WALDIR PIRES, POR INCOMPETÊNCIA!

EU QUERO A DEMISSÃO DOS MINISTROS MARTA SUPLICY E GUIDO MANTEGNA, POR FALTA DE DECÔRO!

EU QUERO A DEMISSÃO DE TODA A DIRETORIA DA INFRAERO!

EU QUERO A DEMISSÃO DE TODA A DIRETORIA DA ANAC!

EU QUERO A DEMISSÃO DO COMANDANTE DA AERONÁUTICA!

EU QUERO UMA CPI SOBRE A INFRAERO!

PS: Informação recente da Agência Estado, diz que o presidente da república pensa em fazer grandes modificações na cúpula do setor aéreo, substituindo a diretoria da INFRAERO e da ANAC e retirando poderes do ministro Waldir Pires que, segundo a nota, não seria demitido para que o governo não passasse por incompetente(?). Em suma, estão tentando salvar o companheiro Pires, para que ele continue a dormir o sono dos justos enquanto os aviões caem!

25 comentários:

  1. E eu quero o impeachment do "presidente" Luis Ignacio da Silva, vulgo Lula, por completa incapacitação para o cargo.urgente!

    ResponderExcluir
  2. Eu morte para esses que fazem os outros morrerem.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero é mais. Tem jeito de encaixar umas prisões por crime de responsabilidade nessa?

    ResponderExcluir
  4. Um comentário de um amigo meu, "...viu só, o governo do Lula tá ruim, você não acha?" e eu, não poderia responder de outra maneira dizendo não estar sabendo que ele tinha melhorado tanto. FORA LULLA e comparsas...

    ResponderExcluir
  5. Eu quero fechar Congonhas. Uma bomba relogio na cidade pavio curto.

    ResponderExcluir
  6. Fábio

    Falei com o Ricardo ele ajuda.
    vamos fazer essa blogagem coletiva.
    Temos que bolar e escolher uma data.
    Pode ser que se consiga fazer tanto barulho que dê algum resultado.

    Assisto a TV Senado e Câmara eles levam a sério a Inernet.

    Essa semana, na segunda-feira o senador José Agripino falou que estava rolando na Internet que os senadores pediriam vista no caso do Renan e ameaçou que se isso acontecesse não votariam mais nada enquanto o Renan estivesse na presidência.
    Funcionou, na terça-feira aprovaram por unanimidade o aprofundamento das investigações pela PF.

    Então, vamos à luta, enquanto ainda podemos.
    um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito Fábio. Demissão de alguém responsável será um sonho.

    Na verdade alguns deveriam estar atrás das grades: Chacina ainda é crime nessa bagaça.

    Sds.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer corre-corre que voce avistar por parte da cúpula do governo, só pode ser tentativas de manter a imagem imaculada o rei.Eles sentem?Claro que sentem.Sentem que o uso de mágica nem sempre funciona.T~em que fazer manobras bem mais dirigidas agora

    ResponderExcluir
  9. Já que é pra sonhar, por que não um impeanchment?

    ResponderExcluir
  10. Entendo sua revolta, Fábio, mas acho muito difícil algum dos "cumpanheiros" ser demitido...
    O que vai acontecer é a criação de uma nova agência só para lidar com a aviação comercial (isso eu já ouvi em vários lugares) e, possivelmente, um relatório do Cenipa ou algum desses órgãos qualquer, colocando a culpa no piloto ou no Airbus!
    Aliás, o próprio presidente da Tam já declarou que a pista estava ok!
    Em resumo: vão culpar quem não pode se defender e arranjar mais uma repartição para encher de imbecis do partido.
    Tomara que eu esteja redondamente enganado, mas já estou sentindo um cheiro estranho no ar.....

    ResponderExcluir
  11. A única certeza que tenho é que tudo isso, o acidente e o caos aéreo, vão colar em sua excelência o dignissimo apedeuta.
    Da imagem do avião em chamas nas ruas de São Paulo ele não vai se livrar não!

    ResponderExcluir
  12. Fábio

    Ouvi muita gente falando ontem na televisão e colocando pra fora muita indignação, isso eles não podem esconder.
    As pessoas estão se manifestando.

    Aquela história de que nada gruda no presidente já não é mais verdade. O presidente Teflon perdeu o prazo de validade.
    Com todas as vaias no Maracanã e agora essa tagédia não ele não tem como escapar, não tem blindagem que reverta essa situação em que ele se encontra.
    A "mídia amiga cumpanheira" pode tentar jogar a bomba no colo do piloto, mas eu acho que não importa o que façam, cairá no colo do Lula.

    ResponderExcluir
  13. Estou solidário com o povo brasileiro neste momento tão TRÁGICO. A vida só nos permite dois termos: a felicidade ou a infelicidade. Desta vez, quem mandou foi a segunda. Que a vida continue feliz para os que ficam.

    ResponderExcluir
  14. Está sendo convocada para o dia 08 de agosto-Passeata Nacional Fora Lulla.

    Faça sua parte divulgue e participe.

    No site http://www.andep.com.br/ você poderá encontar o desabafo dos pilotos.

    ResponderExcluir
  15. Também quero, mas duvido que a escroqueria no poder faça alguma coisa.

    ResponderExcluir
  16. Fábio, eu também quero e quero até mais! Quero (como colocou o David) que se encaixe crimes de responsabilidade também. E, pensando bem, será que não chegamos ao ponto de mandar julgar esses crimes em um tribunal internacional?

    ResponderExcluir
  17. Oi Fábio!

    Eu também quero, mas vai ser difícil. Continuo apenas querendo.

    beijos querido, e saiba que a ausência é justificada via reformas...

    ResponderExcluir
  18. Fábio, me desculpe passei errado a data da passeata, em São Paulo será dia 04 (quatro) de agosto as 14:00 hs, na Av Paulista esq. com a Pamplona. Algumas cidades já estão se organizando e marcando para o mesmo dia e hora.

    ResponderExcluir
  19. Estou com o ROCA, quero IMPEACHMENT JA! SAI FORA LULA! SAI INCOMPETENTE!

    David Santos, "Que a vida continue feliz para os que ficam"? Como? Com o Lula la? Governando desse jeito? Essa incompetencia toda? Ha jeito de ser feliz assim? Mostra ai como...

    ResponderExcluir
  20. Tudo bem: concordo com a saída de todos os relacionados, principalmente a Dona Maaaarta, insensata e esquisita. Mas... fora Lula?? Coisa estranha... aí assume o vice (cujo nome poucas pessoas sequer lembram e duvido que ele exista, porque nunca mais o vi!), ou a sequência constitucional! Já pensaram nisso??
    Antes que pensem que estou plenamente satisfeita com o (des)governo (e não estou), explico: só gostaria de saber se EXISTE no Brasil alguém competente prá colocar no lugar dessas porcarias todas que estão aí se candidatando a candidato. Particularmente não sei de ninguém. Vocês sabem?
    E, mais um ponto: lembrem que o zé-povinho não SABE VOTAR!!!
    Cheguei à seguinte conclusão: nós, brasileiros, gostamos mesmo é de criticar. Nunca estamos satisfeitos com nada. Se o FHC é presidente, ele não presta; se é o palerma do Itamar, menos ainda. Se é o Lula-povão, então, meu Deus, é burro, incompetente, ignorante, não sabe falar, etc, etc, etc!
    Dêem-me UM NOME apenas, sem máculas, sem passado podre, sem problemas com propineiros, sem ligações escusas. UM NOME basta.
    Talvez haja esperança.
    Bom dia prá vocês.

    ResponderExcluir
  21. A blogagem é interessante e a passeata também uma vez que, mesmo que não alcane seu objetivo maior, será mostrado de forma clara o descontentamento da nação.

    Feliz dia dos Amigos..

    ResponderExcluir
  22. Monika, Aecio Neves esta fazendo um EXCELENTE governo no estado de Minas Gerais. Pena que ele nao eh conhecido nacionalmente e portanto muito provavelmente nao sera lancado como candidato pelo PSDB...

    ResponderExcluir
  23. Que todos sejam demitidos e punidos, inclusive essa TAM que so pensa no dinheiro

    ResponderExcluir
  24. Patricia M.
    Infelizmente, tornei-me uma descrente com qualquer tipo de político. Na realidade não postei tudo o que gostaria de falar, até para não "encher os olhos" dos brilhantes blogueiros que escrevem aqui. Não acho justo que a minha indignação com o governo do País se transforme em choramingos.
    Já fui militante, de sair de porta em porta pedindo votos. Já chorei perda de eleição, já vibrei por vencer.
    Hoje estou assim: desanimada. Sem vontade de votar nem prá síndico ou presidente de escola de samba.
    Chega. Meu voto ninguém mais recebe.
    E penso o seguinte: o cara pode ser muito, muito bom mesmo. Mas o poder CORROMPE. Acaba com o caráter, com a vergonha na cara.
    Desculpe o desabafo.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  25. Vi de tudo aqui. Tem gente que está conformada e eu também estou quase pensando em me conformar como se essa situação fosse um "carma" e que devemos aceitar o destino...

    NÃO!

    Não devemos facilitar as coisas e "deixar estar".
    Sei que é difícil fazer alguma coisa. A teia foi bem construída e enquanto o tempo passa ficam cada vez mais fortes.
    Acho que devemos fazer mais resistência.
    O país do "faz de conta que está tudo bem" começa a mostrar a cara e os pontos vulneráveis.
    É nesses pontos que temos que fazer muito barulho. Gritar, ir pra as ruas, não era assim que eles faziam?
    Se funcionou pra eles chegarem onde chegaram, deve também funcionar para combatê-los.
    Somos frouxos, eles sabem e se aproveitam disso, mas não idiotas e conformados.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...