MEME



Recebi um "meme" do Lino Resende, que nada mais é que uma tarefa para divulgar blogs, as vezes em forma de prêmios, as vezes em forma de corrente, como este, do Laughing Blogger Award, para indicar os blogs que me fazem rir.

Como uma tarefa do Lino Resende não é menos que uma ordem, porque ele é "fera", um dos blogueiros mais inteligentes que conheço, sem contar o sucesso de suas blogagens coletivas (bah! a blogagem PLaneta Limpo contou com 124, isso mesmo, 124 blogs!), aí vai a minha lista:

Malditos Patos!, que é o ponto de encontro de alguns amigos meus na internet, todo mundo muito inteligente e bem humorado. Passam por lá o Orlando Tambosi, a Shirlei, o Tom Paixão, a Letícia, a Vivi, a Malu e o teórico dono do blog, o Túlio, que é tímido e que duvido muito que vai passar a corrente para a frente. Se não o fizer, já peço desde já para a Letícia providenciar por ele.

Deixei de ser branco, pra ser franco, blog do Tom Paixão, que é uma continuidade do Túlio e, segundo o que já saquei, é outro tímido que, duvido, vai passar a corrente adiante. Mas quando o Tom encarna em alguém, é de rolar de rir!

Aqui não Genésio!. O Davi bloqueou os meus comentários neste blog por alguma razão, desconfio que ele desconfia que eu sou petralha e é notório que ele tem alergia a eles... Já mandei e-mail reclamando mas até agora, nada! Brincadeiras à parte, quando o Davi põe seu humor ferino na avenida, chega a doer o maxilar! Bem, eu não consigo comentar lá avisá-lo da homenagem, algum leitor comum meu e dele, POR FAVOR, avise-o! Acho que ele vai ficar p... da cara, porque vive dizendo que não é humorista...

Jogando conversa fora, é hilariante. Na primeira vez que passei lá, era dia de São Jorge, e o post daquele dia me fez dar risadas por pelo menos uns 30 minutos sem parar! É escrito, muito bem escrito, aliás, pelo Cláudio.

Couro de Jacaré. Escrito por Jack Aré! Nacionalidade desconhecida, há indícios de que tenha parentes na Austrália. Humor gráfico, ferino, tiradas que nem sempre eu entendo, mas quando entendo, rio!

Indicaria vários outros blogs, mas ficarei com os cinco, até porque os outros já foram homenageados antes. Para manter a corrente, vou indicar todos os acima citados, mais a Patrícia e a Adriana.