11 de jun. de 2007

MEME



Recebi um "meme" do Lino Resende, que nada mais é que uma tarefa para divulgar blogs, as vezes em forma de prêmios, as vezes em forma de corrente, como este, do Laughing Blogger Award, para indicar os blogs que me fazem rir.

Como uma tarefa do Lino Resende não é menos que uma ordem, porque ele é "fera", um dos blogueiros mais inteligentes que conheço, sem contar o sucesso de suas blogagens coletivas (bah! a blogagem PLaneta Limpo contou com 124, isso mesmo, 124 blogs!), aí vai a minha lista:

Malditos Patos!, que é o ponto de encontro de alguns amigos meus na internet, todo mundo muito inteligente e bem humorado. Passam por lá o Orlando Tambosi, a Shirlei, o Tom Paixão, a Letícia, a Vivi, a Malu e o teórico dono do blog, o Túlio, que é tímido e que duvido muito que vai passar a corrente para a frente. Se não o fizer, já peço desde já para a Letícia providenciar por ele.

Deixei de ser branco, pra ser franco, blog do Tom Paixão, que é uma continuidade do Túlio e, segundo o que já saquei, é outro tímido que, duvido, vai passar a corrente adiante. Mas quando o Tom encarna em alguém, é de rolar de rir!

Aqui não Genésio!. O Davi bloqueou os meus comentários neste blog por alguma razão, desconfio que ele desconfia que eu sou petralha e é notório que ele tem alergia a eles... Já mandei e-mail reclamando mas até agora, nada! Brincadeiras à parte, quando o Davi põe seu humor ferino na avenida, chega a doer o maxilar! Bem, eu não consigo comentar lá avisá-lo da homenagem, algum leitor comum meu e dele, POR FAVOR, avise-o! Acho que ele vai ficar p... da cara, porque vive dizendo que não é humorista...

Jogando conversa fora, é hilariante. Na primeira vez que passei lá, era dia de São Jorge, e o post daquele dia me fez dar risadas por pelo menos uns 30 minutos sem parar! É escrito, muito bem escrito, aliás, pelo Cláudio.

Couro de Jacaré. Escrito por Jack Aré! Nacionalidade desconhecida, há indícios de que tenha parentes na Austrália. Humor gráfico, ferino, tiradas que nem sempre eu entendo, mas quando entendo, rio!

Indicaria vários outros blogs, mas ficarei com os cinco, até porque os outros já foram homenageados antes. Para manter a corrente, vou indicar todos os acima citados, mais a Patrícia e a Adriana.

17 comentários:

  1. Caramba, Fábio, que honra você indicar o JCF para esse prêmio.

    Muito obrigado pela lembrança, pelas palavras e fica a sensação que estamos atingindo o objetivo, que é deixar o dia dos leitores um pouco menos enfadonho.

    Se vez por outra conseguimos fazer brotar um riso, um sorriso ou uma gargalhada em alguém estamos no caminho certo.

    O JCF é escrito sem compromisso, até porque é feito de forma totalmente amadora (nos dois sentidos: não-profissional e com amor) e é isso que me dá prazer em tê-lo.

    Como sempre digo, embora os posts sejam, na sua maioria, acúmulos de besteiras com o objetivo de fazer humor os comentários são sempre escritos por colegas da maior competência e muito inteligentes.

    Fico feliz pela homenagem e honrado por tê-los entre meus leitores. Pena que os leitores do JCF não morem perto, senão alugávamos uma Kombi e iríamos jogar conversa fora em algum lugar por aqui.

    abração e novamente obrigado

    PS: Vou indicar mais 5 e passar a bola, podexá.

    ResponderExcluir
  2. Ei!!!!! Comigo não, Sebastião!

    Mas mesmo assim obrigada pela "insinuação".

    Bjoca,

    ResponderExcluir
  3. Eiii Fabiao ..que gostoso ser indicado por vc entre blogs legais pra se rir ..sem riso nao tem tesao , e sem tesao nao tem solucao, hihih ...Bem só uma coisica, ah antes ...Eu peguei a Oceanic Airlines e fui "from" Sydnei "to" Frisco, so que pelo , jeito nao cheguei, fiquei na ilha ...perdido!!! Quem sabe se eu volto né !!! Mas de qquer forma estou lisonjeado e Jacaré lisonjeado é um perigo !!

    Valeu !

    Jack "Loster" Aré

    ResponderExcluir
  4. conheco dois..jogando conversa fora e mesmo super engracado..dei tambem um premio para vc, mesmo sabendo que vc ja ganhou ele antes..mas merece duas vezes

    ResponderExcluir
  5. Fábio, citou uma turminha pauleira! Estou para indicar os meus. Sabe que o blogger que receber mais indicações receberá um prêmio? Na sua postagem só faltou "descarregar" o link da Ale ou da Meire, as criadoras do prêmio. É necessário isso para que sejam contabilizados os votos. Certo?
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  6. Eu sou amiga do Túlio!!
    Eu sou amiga do Túlio!!
    Eu sou amiga do Túlio!!
    Eu sou amiga do Túlio!!

    Adoro ser amiga de famosos.

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, mas o melhor cê não sabe: aqueles espartanos são tudo de meia tigela! Músculos to-dos feitos em computador, sabia? Decepcionante... tsc,tsc,tsc...
    Sobre o post: Amei, simplesmente a-mei o blog Malditos Patos!!! A empregada veio ver o que tava acontecendo, que eu tava quase caindo da cadeira de tanto rir... ehehehehehhee...
    Volte mais!
    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Fábio:
    Conheço o JCF e o Aqui nao Genésio, que são ótimos. Vou conhecer os outros dois.
    Obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  9. Honradissima com a indicacao... missao cumprida!

    Beijos e apareca sempre!

    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal! hahaha!

    Parabéns pela indicação, merece mesmo!
    O blog faz rir e faz pensar!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Sei sei...me mande um email com seu ip (www.meuip.com.br)...quem sabe eu nmaõ bloquiei mesmo.
    Tem uns militantes que bloquiei quase todo IP...pode ser que o seu comece igual (tipo, 201.173.*.*).
    Já fiz uma paradinha dessa ai do meme por pressão do Rayol, mas agradeço a indicação :)

    Um abraço, coxabamba

    ResponderExcluir
  12. que legal a sua participaçao!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada pela mencao, de novo, ne!

    :-)

    ResponderExcluir
  14. ah, mas assim fico encabulado.
    se não fosse minha cútis enegrecida, se notaria um leve rubor em minhas bochechas.

    ResponderExcluir
  15. Ola Fabio, obrigado por ter participado da brincadeira, confira as indicaçoes aqui:
    http://meiroca.com/laughing-blogger-votos/

    ResponderExcluir
  16. Fábio

    Experimenta escrever DaviD com "D" no final.
    É só uma sugestão. hehehe!
    bjs.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...