BLOG COM TOMATES



Fui indicado pela terceira vez para o Blog com Tomates, desta vez, por simpatia e bondade da Renata, do blog Devaneios e Desabafos. Repito que ele é concedido aos blogs que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano e que, uma vez indicados, é aconselhável informa-los à criadora do prêmio no blog linkado.

Já escrevi isso para a Renata, mas repito para todos. A cada vez que meu nome é citado, e já foi 3 vezes, fico lisongeado e emocionado. Obrigado a todos os meus leitores!

Na primeira indicação, feita pela Luma, indiquei 5 blogs. Na segunda, feita pela Cilene, não indiquei, porque a primeira indicação era, ainda, recente. Desta vez, indico mais 5 blogs:

A Saramar, inconformada com as maldades que os senhores políticos vivem praticando contra nós, cidadãos, uma defensora de nossos direitos políticos, que também são direitos humanos fundamentais. A Silvana, que defende o direito fundamental de amar a terra onde vive, com seus lindos "posts" sobre Porto Alegre e o Rio Grande do Sul. A Jackye, com seus "posts" variados, ora divertidos, ora sérios, que defende o direito fundamental da humanidade pura e simples. A Luisete, na trincheira contra o mau uso do dinheiro público, que defende muitos direitos de todos nós por tabela. E finalmente, Adriana, que defende o direito humano fundamental à maternidade, contando as historinhas diárias de Blogianinha sua filha.

Todos ótimos, que visito ao menos uma vez por semana.