20 de dez. de 2010

BOAS FESTAS!



Não sei exatamente quando comecei o blog, calculo que foi lá por 2007. De lá para cá, posso dizer que milhares de pessoas já acessaram aqui, seja por acaso, seja porque gostaram de alguma coisa e vieram comentar, seja por não gostar e ter alguma fixação mórbida em continuar acessando para as vezes criticar de modo mal-educado nos comentários.

De qualquer modo, devo exaltar o pessoal que passa por aqui e principalmente as pessoas com quem acabei mantendo contato por e-mail, por twitter ou mesmo por outros blogs. São estas pessoas que me incentivam a continuar blogando passado o modismo, embora os números sejam inconclusivos, porque se o número de comentários caiu, o de acessos aumentou bastante, o que demonstra que muitas pessoas ainda lêem o que escrevo.


Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos!

16 comentários:

  1. Não me lembro porque ou como cheguei a seu blog. Cheguei. Comentei. E, faz pelo menos dois anos que tenho o Blog na minha lista de Feed.

    Boas festas pra você também!

    ResponderExcluir
  2. Boas festas para você também Fábio!

    Quem o conhece bem, sabe que seu blog é leitura obrigatória.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Boas Festas e Feliz Ano Novo procê também, com meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. claudio josé21/12/10 18:53

    É certo e com muita seriuedade que nos contatos que tive com várias pessoas,

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Feliz Natal!!! ho ho ho hehe... Passei por Curitiba no domingo e percebi que cidade está mais pichada em relação ao ano passado... Triste isso..Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Eu estou sempre por aqui, apesar de não comentar mais.
    Zepovo

    ResponderExcluir
  7. Amigo Fabio tb lhe desejo tudo de bom... Boas Festas e feliz natal

    ResponderExcluir
  8. Pois que seu blog continue por muitos e muitos anos,Fabio.

    Um FELIZ E SANTO NATAL a vc e aos seus.

    Abração!

    ResponderExcluir
  9. Meu caro amigo, deixo meus votos de um Feliz Natal, com muita alegria e paz e de um õtimo 2011, especialmente quando o Coritiba volta para a primeira divisão. Um abração.

    ResponderExcluir
  10. saiba que vc vale muito. Nao me restou nenhum visitante do passado, apenas vc, muito obrigada pela consideração; Fabio desejo um Brasil especial, sem violencia, sem roubos do dinheiro publico em 2011. E desejo a vc e sua familia feliz natal e super 2011!

    ResponderExcluir
  11. Fábio,obrigada pela visita e Feliz natal e uma Próspero Ano Novo para ti,beijos.

    ResponderExcluir
  12. Não sei, achava que seu blogue era mais antigo! Sei lá, faz tanto tempo que a gente se bloga! :)
    Fábio, já se passaram algumas horas do término do dia 25 e espero que o espírito do natal permaneça em seu coração para sempre!! Fé, esperança, amor fraternal e agradecimentos pela vida! Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Olá Fábio,
    É verdade,o modismo passou mas a nova cultura se estabeleceu, tanto que todos os jornais se renderam e a TV também, todos tem blog.
    E quem gosta de escrever e tem algo a compartilhar, ainda que esporadicamente como eu, sempre vai estar por aqui. Obrigada por me prestigiar com sua visita. Um ótimo fim de ano para você e muitas realizações em 2011.

    Abs.

    ResponderExcluir
  14. Fábio, que 2011 seja de sucesso, saude e felicidades para ti, para o Grêmio e o Coxa.

    ResponderExcluir
  15. De coração,desejo ao amigo e familiares,um fantástico 2011,repleto de realizações.
    Abração!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...