17 de set. de 2010

VOLTAMOS AO GIGANTE!


O Coritiba Foot Ball Club retorna foi alijado de jogar em Curitiba por quase 6 meses, em face da maior pena já atribuída a um clube na história do futebol brasileiro, decorrente dos atos de selvageria de meia dúzia de bêbados marginais naquele triste 6 de dezembro de 2009.

Mas como o Coritiba é maior que os marginais e cumpriu a sua pena e agora volta para o gigante do Alto da Glória, o estádio Major Antonio Couto Pereira, onde 30 mil torcedores vão recebê-lo em festa para mostrar que nós, os Coxas, não somos os marginais pintados por algumas ditas "autoridades" esportivas e alguns jornalistas bairristas do Rio e de São Paulo.

O Coxa-Branca Bruno Massignam já adianta, no vídeo abaixo, o clima de festa que vamos viver amanhã, no jogo contra a tradicional e valente Portuguesa de Desportos. Será a comemoração de todo um povo que cumpriu com respeito e dignidade a punição que lhe foi imposta.



PS: Se o vídeo aparecer cortado, clique sobre a caixa dele para assisti-lo diretamente no You Tube.

7 comentários:

  1. E o Coxa faz uma bela campanha e agora, jogando em casa, tem todas as condições de levar o caneco e voltar para onde não deveria ter saído. Enquanto isso, o meu imortal tricolor caminha medíocre pela série A.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grande Coxa.

    O rei Leão (Sport) também está aceso e com fome de bola (rs). Está na 6ª colocação, mas breve breve estará entre os líderes do campeonato, de onde nunca deveria ter saído - por obra e (des)graça de maus dirigentes :-)

    Abração

    ResponderExcluir
  3. É preciso acabar com a violência das torcidas de futebol e por aí, em alguns casos, os justos pagam pelos pecadores.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Grande COXAAAAAAA!!!!
    infelizmente aqui tambem rola confunsao, por culpa de 4 ou 5....

    saluti di Roma!
    gioconda!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Esperamos que não ocorram mais atos de selvageria no estádio... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Fabio,você como torcedor está no seu direito,tudo de bom para o seu time,saudações!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...