21 de jan. de 2010

HUGO CHAVES: LADRÃO E IDIOTA!

Vejam a última do ditador venezuelano

Chavez diz que os EUA provocaram terremoto no Haiti ao testarem armas.

Quer dizer que agora os EUA tem uma arma que libera 6,6 graus da escala Richter, o equivalente a centenas de bombas de Hiroshima? E que com essa arma podem escolher um local para destruir

Ora, se os EUA tivessem uma arma dessas já a teriam usado em Caracas, para calar a boca desse ladrão bolivariano idiota, não para atormentar um país paupérrimo que sequer tem condições financeiras e materiais de colaborar com qualquer inimigo americano

Aliás, Chaves deveria se preocupar um pouco mais com a falta dramática de gêneros de necessidade em seu país, onde a gasolina custa centavos, mas não existem sabonetes para um bom banho!

12 comentários:

  1. Fico preocupado se ele leu meus comentários a respeito de tsunamis e de terremotos provocados para causar extermínios...

    Não me sinto culpado, mas, já escrevi alguns comentários a respeito, e afirmei:

    - Vão dizer que estão explodindo bombas, aquelas "mãe de todas as bombas" para provocar terremotos, tsunamis e assim, o extermínio seria computado com tragédia natural.

    Já estou correto nas desconfianças...

    ResponderExcluir
  2. Adão,

    Lá no Naval Blog houve quem disse que é possível sim provocar terremotos. Mas a margem de acerto entre o local querido e onde efetivamente ocorre é pequena e mesmo assim, são terremotos de pequena magnitude.

    ResponderExcluir
  3. É melhor ouvir que ser surdo!

    E dá-lhe ditadura...

    ResponderExcluir
  4. Que o Chávez é um idiota completa eu já sabia. Mas confesso que fiquei surpreso de ver que o caudilho é completamente louco varrido!

    Um abração.

    ResponderExcluir
  5. Hugo Chávez é o típico caso do cara problemático, megalomaníaco e paranoíco, que vê conspiração contra ele em tudo que seja contrário às suas regras.

    Fico pensando em como é 'a cabeça' das pessoas que seguem um louco como esse... Talvez pensem mesmo que ele está fazendo um enorme bem ao seu país com sua lingua ferina e inconsequente.

    ResponderExcluir
  6. Independente de qualquer arma foi infelizmente uma catástrofe natural,uma fatalidade,um abraço, paze bem,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Fábio, voltei a algum tempo mas estou com dificuldades para postar em blogs que usam a configuração que vc está usando. Alguém mais reclamou?

    Não posso concordar com o título da tua postagem; Chavez não é ladrão nem idiota.
    A alguns anos no Afeganistão após uso bestial de bombas nas cadeias de montanhas onde supostamente bin Ladem se escondia ocorreu um grande terremoto no Afeganistão, na época tentaram ligar os fatos mas não resultou em nada conclusivo. No entanto está comprovado por fotografias que o perfil de uma grande serra no Afganistão foi alterado após o bombardeiro, as montanhas ficaram sem os picos antigos.
    Não é pouca coisa não...

    ResponderExcluir
  8. Agora só testando para ver a diferença de configuração entre meu desktop e o laptop de minha filha que comenta sem problemas em qualquer tipo de "box comentários"

    ResponderExcluir
  9. Eu não dou nenhuma atenção ao Chaves.É típico ditador sul ameicano de quinta, isto é, com cartilha decorada e burrice comprovada.Pena que esteja perdendo o bonde da história e desperciçando petróleo para pagar o progresso.

    ResponderExcluir
  10. Meu problema com comentários em certos blogs está resolvido. Pode servir para ajudar outros:
    No Firefox em Tools - Options - Privacy liberar "Accept third-party cookies"

    Quanto ao Chaves, quando digo que ele não é idiota, ladrão ou como disse a Magui "burrice comprovada" ou "ditador" é para apontar erros de análise, pois uma pessoa assim não poderia ser o que Chavez é! Com certeza já teria desaparecido, porque vamos combinar, até a CIA já derrubou o homem e dias depois ele voltou, e nos braços do povo. Resta dizer que o povo é idiota, ladrão com burrice comprovada e adoram ditadores, sei lá, até pode ser verdade...

    ResponderExcluir
  11. AIRES ULISSES25/1/10 15:58

    AS VEZES ME PERGUNTO O PORQUE DE UM PÁIS DEMOCRÁTICO, SOBERANO, FORTE , EM PLENO CRESCIMENTO, COM UM PRESIDENTE QUE HOJE PODE-SE DIZER QUE É O XODÓ DA MIDIA MUNDIAL TEME TANTO, RASTEJA TANTO E ACATA DE FORMA TÃO SERVIL TUDO OQUE UM DITADOR ANTI-DEMOCRATICO COMO O CHAVES DITA...ALGO DE PODRE EXISTE NAS RELAÇOES ENTRE BRASIL E VENEZUELA E EU ADORARIA SABER E ENTENDER....ABRAÇOS...ULISSES

    ResponderExcluir
  12. Um cara desse nao deveria ser preso, punido e jogado fora do governo?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...