VAMOS AJUDAR SANTA CATARINA!

Eu vivo reclamando aqui do povo brasileiro, dizendo que ele se omite na política, que não sabe votar, que confunde muitas coisas, etc... Mas ninguém pode negar a que, talvez, seja a melhor característica do brasileiro, a de ser solidário e de nunca negar uma mão amiga, e que é motivo de orgulho para qualquer pessoa.

Vamos nos orgulhar de nós mesmos como nação.

Estou pedindo aos meus leitores que ajudem a Santa(e Bela)Catarina, que precisa desesperadamente de colchões, cobertores, roupas e gêneros alimentícios.

Sei que já há organização pelo país afora de pontos de recepção de donativos. Se você souber de um, por favor, divulgue-os e mais do que isso, faça uma doação, mesmo que mínima.

Você também pode doar qualquer valor, pois a Defesa Civil se SC criou duas contas bancárias para receber doações para compra de mantimentos:

Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7
ou
Besc - Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0. .

Se você for aqui da minha terra, a Prefeitura Municipal de Curitiba está organizando postos de recepção de donativos, provavelmente nas Ruas da Cidadania. E se você também for meu irmão de fé Coxa-Branca, vá sábado ao jogo contra o Vasco da Gama, porque haverá Coxas de grande coração arrecadando donativos para os irmãos catarinenses. A torcida organizada Império ALvi Verde está se mobilizando e recebendo donativos em sua sede, ao lado do estádio do Coritiba R. Ubaldino do Amaral, 50. Mais informações pelo fone (41) 3253-7148.