14 de ago. de 2008

AS OBVIEDADES NOSSAS DE CADA DIA

Atriz de 5a. categoria posa nua para a revista oficial dos idiotas, empunhando um rosário.

É óbvio que fez de caso pensado para se promover com a indignação dos cristãos, a minha, inclusive.

É um golpe que já está manjado. Não vai demorar, as revistas de fofocas sairão chamando-a de coitadinha perseguida pelos religiosos, mas a bobagem ela fez, e sabia muito bem que ia ofender pessoas.

Falou mais alto a comissão por exemplar da revista em banca, que o bom senso de não atacar a crença das pessoas.

Não sou puritano, quer posar nua e ganhar dinheiro com isso, não tem problema. Mas não brinque com valores sérios, muita gente tem na religião um alento para as vicissitudes da vida, não é justo que a ganância dela ofenda a fé alheia.

Mas o fato é que vai se dizer arrependida e dizer que era apenas uma manifestação artística, mesmo ganhando uns quebrados adicionais com a venda de mais revistas em razão da polêmica.

E a mesma coisa acontece com a Cristiane F. Se um dia ela deixou de se drogar, coisa em que eu não acredito, não voltou agora, mas simplesmente inventou ou divulgou a história para aumentar a venda do livro famoso que, segundo consta, lhe paga bons dividendos e direitos de imagem.

Numa dessas, fatura uns quebrados adicionais com um novo livro e melhora a qualidade da erva que consome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...