17 de set. de 2007

QUANDO OS IGNORANTES OBTÉM UMA VITÓRIA

Os leitores vão notar que instalei Haloscan e mudei o template, basicamente porque, ao instalar a nova caixa de comentários, o template anterior, que eu achava ótimo, desconfigurou e não teve jeito de arrumar.

Fui obrigado a fazer isso mesmo a contra-gosto, porque o Sr. "Cassem o Registro" continua mandando suas mensagens. Na última, disse que eu menti sobre a ameaça de morte e alertou que "ao contrário" dos meus leitores, não defende a violência.

O fato é que ameaça de morte houve e, se não foi ele, foi um anônimo como ele. Como ele é único que acessa meu blog para desferir impropérios de modo anônimo, por óbvio, só pode ser ele.

Este senhor vem acessando meu blog há meses para reclamar da imprensa que chama de golpista, mas que elogia quando publica os índices de popularidade do presidente da república. Mais que isso, me acusa de ter atribuído ao presidente a culpa pela tragédia com o avião da TAM, coisa que eu não fiz.

Em verdade, eu afirmei e continuo afirmando que o governo é responsável indireto pela tragédia, porque não fiscalizao as empresas aéreas e por deixar a ANAC e a INFRAERO livres para não cumprirem suas missões institucionais. Tanto é indireta a responsabilidade, que caiu o ministro da Defesa, a diretoria da INFRAERO e parte da diretoria da ANAC e, mais que isso, os leitores ZÉ POVO e Aldo Edson, ambos declarados "esquerdistas" e pró-governo, leram meus comentários e concordaram comigo, até porque, em certo momento, eu defendi a figura do presidente Lula.

Mas é mais fácil seguir a linha "não li, não gostei" e desatar impropérios, como, aliás, faz em vários blogs, sempre de modo anônimo e covarde.

Ganhou essa parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...