19 de jun. de 2007

ROMBO

Notícia na Tribuna do Paraná de hoje, dá conta de um rombo nas contas públicas do Paraná. Diz a frase de chamada: R$100 milhões em contas atrasadas. É a situação do caixa do governo do Estado. Fábio Campana revela, também, o risco de atraso no pagamento do funcionalismo.

O bolivariano governador Requião, admirador dos métodos de Hugo Chaves, pródigo em prestigiar os áulicos pouco competentes em detrimento dos quadros capacitados de sua administração, em acusar a imprensa de venal e reclamar por ter vencido a eleição por apenas 10 mil votos, revela agora que seu governo é tão ruim ou pior que o do tão mal falado antecessor, Jaime Lerner, criticado obcessivamente na dita "escolinha", uma reunião semanal do secretariado, transmitida ao vivo e a cores pela TV Educativa, onde ele, o governador, aciona sua metralhadora giratória contra toda e qualquer pessoa que não concorde com ele em gênero, número e grau e busca culpados externos por todos os problemas que eventualmente lhe afligem a administração.

Mais um motivo para Santa Catarina homenageá-lo: com um governador assim, qualquer investidor correrá para o estado vizinho, como já fizeram os clientes do porto de Paranaguá, que correram para Itajaí.

12 comentários:

  1. E, como já aconteceu com outras administrações de Maria Lôca, a conta vai ser paga pelo governo posterior...

    ResponderExcluir
  2. Fábio, finalmente consegui postar os meus "Blogs com Tomates". Estava envolvido com questões pessoais e só consegui fazer isso hoje. No mais lhe agradeço e envio um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. No dia que acabarem com a roubalheira Jesus Crsito Nosso senhor reviverá. O lance do requião não consegui confirmar mas é bizarro. E fiz um update na polemica nota do Indignatus.

    ResponderExcluir
  4. o "bolivariano governador Requião" vai ficar sem saber se te processa ou te agradece pelo adjetivo! rsrsrs
    O TCE não falou nada ?

    ResponderExcluir
  5. Não serve de consolo, mas é apenas mais um estado correndo em direção à penúria. Esses caras administram mal, depois que quebram, vão a Brasília choramingar esmolas e saem culpando o governo federal por falta de assistência. Corja!

    ResponderExcluir
  6. Ô, país!! Queria que essas coisas terminassem!!!

    Kisses

    ResponderExcluir
  7. Tenho a impressão que o Requião acha que é o Chavez brasileiro. E não pelo petróleo, mas pelas besteiras que fala e faz.

    ResponderExcluir
  8. Oi Fábio!

    Fico triste, cada vez mais, com as coisas desse nosso país. De verdade.

    beijos querido,

    ResponderExcluir
  9. O nosso governador ( ES ) continua passando incólome à bandalha.Pena que ele, de talento administraivo ímpar, não possa ser presidente do Brasil.
    Esse Requião, realmente, fala demais.

    ResponderExcluir
  10. Inveja, desonestidade, disputas e interesses políticos... o que estamos deixando que façam do nosso mundo?

    ResponderExcluir
  11. Olá Fábio,

    Mas essa mídia é mesmo danada, hein?
    Sempre querendo atrapalhar os políticos "bem intencionados" em suas empreitadas, coitados.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Aff!!
    Tudo isso já me dá azia!

    o.0 Beijus, Luma

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...