17 de mai. de 2007

RASGANDO SEDA... DE NOVO!


O Mário do Apoio Fraterno renovou a homenagem feita há alguns dias, listando meu blog entre os seus preferidos. Uma honra, sem dúvida, até porque, pelos seus textos ótimos e sua grande cultura ele mesmo é um dos blogs que eu recomendo.

Há uns 15 dias eu havia listado alguns blogs de minha preferência, renovo a opinião de que todos os linkados aí do lado sãó ótimos mas, por conta da exigência do "Thinking Blogger Award", preciso indicar outros cinco, e passar a corrente pra frente.

Não vou repetir blogs que já havia citado, e certamente, os que vou citar agora já receberam a indicação umas trocentas vezes, porque são os "top de linha" da blogosfera:

A Santa, cujo blog trata dos mais variados assuntos, sempre com bom humor e audiência qualificada.

A Cilene Bonfim, que é um blog de variedades, abordando a vida de brasileiros na Europa.

O Dono do Bar com um bom humor contagiante, principalmente quando mostra as curiosidades com novos produtos à venda por aí.

Patacoadas do Cleber, de humor gráfico, um talento dos quadrinhos.

Por fim, o Luz de Luma, um belo blog, de assuntos variados, com uma visão muito sensível sobre todos eles.

Na verdade, todos os blogs onde eu comento são ótimos. O bom dessa atividade é conhecer a visão que cada um tem dos assuntos, a variedade de opiniões e o debate livre e franco de idéias.

9 comentários:

  1. Meu Deus vi aqui .visitar vc e vejo que me colocou na sua lista..muito muito muito obrigada..sabia que quase ninguem, so grace, me cita nessas listas..estou emocionada..

    ResponderExcluir
  2. Fábio:
    Ótimas escolhas. Todos são, mesmo, muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Eu desisti de alistar blogs que me fazem pensar. São tantos...

    ResponderExcluir
  4. Todos excelentes. E o da Cilene sempre estou visitando.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das suas indicações, muitos já conheço. Vou visitar os que não conheço ainda. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Caro Fábio
    Estive meio ausente em função da vida profissional mas devo voltar ao ritmo agora. Agradeço imensamente pela distinção da minha página e fico honrado com sua homenagem.
    Estarei fazendo a minha listinha de blogs neste fim de semana quando terei tempo de produzir com mais calma o texto. No mais um grande abraço e desculpe a demora no retorno.

    ResponderExcluir
  7. Querido, estive fora do ar...Grata pela homenagem ao meu blog! É uma honra. O mesmo digo sobre teus textos aqui no blog e nos comentários. Me fazem pensar!

    ResponderExcluir
  8. Fábio, envergonhado com a demora, acabo de publicar os meus 5 blogs. Te agradeço a distinção. Um forte abraço

    ResponderExcluir
  9. Fábio, fiquei sem palavras!! Dizer que só gostei é pouco!! Obrigada! Beijus

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...