RASGANDO SEDA... DE NOVO!


O Mário do Apoio Fraterno renovou a homenagem feita há alguns dias, listando meu blog entre os seus preferidos. Uma honra, sem dúvida, até porque, pelos seus textos ótimos e sua grande cultura ele mesmo é um dos blogs que eu recomendo.

Há uns 15 dias eu havia listado alguns blogs de minha preferência, renovo a opinião de que todos os linkados aí do lado sãó ótimos mas, por conta da exigência do "Thinking Blogger Award", preciso indicar outros cinco, e passar a corrente pra frente.

Não vou repetir blogs que já havia citado, e certamente, os que vou citar agora já receberam a indicação umas trocentas vezes, porque são os "top de linha" da blogosfera:

A Santa, cujo blog trata dos mais variados assuntos, sempre com bom humor e audiência qualificada.

A Cilene Bonfim, que é um blog de variedades, abordando a vida de brasileiros na Europa.

O Dono do Bar com um bom humor contagiante, principalmente quando mostra as curiosidades com novos produtos à venda por aí.

Patacoadas do Cleber, de humor gráfico, um talento dos quadrinhos.

Por fim, o Luz de Luma, um belo blog, de assuntos variados, com uma visão muito sensível sobre todos eles.

Na verdade, todos os blogs onde eu comento são ótimos. O bom dessa atividade é conhecer a visão que cada um tem dos assuntos, a variedade de opiniões e o debate livre e franco de idéias.