22 de dez. de 2011

BOAS FESTAS!


Escrevi pouco em 2011.

Não tive inspiração e ao mesmo tempo, ando atarefado no trabalho.

Mas não esqueço das muitas pessoas legais que conheço (e conheci) em razão deste blog.

É certo que pretendo voltar à ativa, porque estas mesmas pessoas me incentivam a tanto, e à elas devoto respeito e carinho.

São pessoas inteligentes, opinativas, cidadãs que à sua maneira e dentro daquilo em que acreditam, querem um mundo melhor para todos. Exemplos para mim, cada uma a seu jeito, de que sempre há esperança em melhorar nossa cidade, nosso país e o mundo.

À todos vocês, meus votos de Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo!

PS: A imagem é do portal de luz que foi instalado na Rua XV, em Curitiba, uma belíssima idéia que celebra a vocação da minha terra em comemorar o Natal com boas mensagens a todos.

2 comentários:

  1. TAmbém ando atarefado de trabalho. Pelo menos Curitiba tem algum portal de luz, em Porto Alegre este ano não tivermos portais de luz. Um abraço e ótimo natal.

    ResponderExcluir
  2. Beleza Fábio!

    Curitiba é uma cidade que está nos meus planos de conhecer com certeza!

    Enviei um email para muitas pessoas e contatos mas como não encontrei o seu vai por aqui mesmo: Desejo à você e a toda sua família um excelente Natal e que este novo ano seja repleto de felicidade e muitas realizações. É praxe, mas o bom é saber que é sincero. Valeu por tudo amigo!

    Sucesso e Abraços

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...