14 de jan. de 2011

VAMOS AJUDAR O POVO DO RIO DE JANEIRO!


As pessoas atingidas pela tragédia do Rio de Janeiro precisam de praticamente tudo.

Água potável, alimentos não perecíveis, colchões, roupas, materiais de limpeza e higiene pessoal são itens de necessidade urgentíssima.

Sejamos solidários e cidadãos. Estou pedindo aos meus leitores de Curitiba e de todo o lugar para que procurem locais de coleta de donativos e os enviem para nossos irmãos fluminenses. Retire uma muda de roupas do seu armário, compre garrafas de água mineral, sabonetes, água sanitária e o que puder para ajudar na reconstrução da serra fluminense.

Em Curitiba, é possivel entregar donativos na Prefeitura Municipal, na avenida Cândido de Abreu, 817, Centro Cívico. Na Fundação de Ação Social na rua Eduardo Sprada. 4520, Campo Comprido e em todas as regionais municipais e ruas da cidadania.

Também é possivel entregar donativos no Hospital da Cruz Vermelha, na rua Vicente Machado, 1310.

Contas correntes bancárias que recebem doações:

110000-9 - ag. 741 - Banco do Brasil (Teresópolis)
120000-3 - ag. 594-7 - Banco do Brasil (Nova Friburgo)
002594-7 - ag. 5673 - Itaú Unibanco
2011-7 - ag. 6570-6 Bradesco
2011-0 - ag. 0199 Caixa Econômica Federal

4 comentários:

  1. Estamos juntos
    Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
    Abraços de verdade e, fique com DEUS

    ResponderExcluir
  2. eu estou chocada e sensibilizada com a tragédia. Eu fico P da vida com o comportamento das celebridades e dos milionários brasileiros. Esses devem ser sempre os primeiros ajudar , como fazem os americanos.

    ResponderExcluir
  3. Mas o que é pior Fábio, assim como a ajuda a SC ainda não chegou, logo chega fevereiro, vem o carnaval e depois todas as atenções se voltam para os eventos esportivos já agendados mas, a tarefa de prevenção e ajuda ao povo, bom, isso fica à critério da vontade divina. Na terça vou perguntar assim como fiz em novembro, onde será, infelizmente, em janeiro de 2012? Ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. A depender do pós tragédia FB, além deste momento, pensar em guardar um pouco mais para o próximo ano.

    - Já viu a quantidade de gente que diz que vai voltar a morar na região? Isto é literalmente viver e morar com o perigo!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...