22 de jul. de 2007

NOVOS BLOGS

Mônika, minha irmã, inaugurou a sua "logínia" na internet, confiram!

Minha amiga Fábia Rossoni, que escreveu um artigo que postei aqui, sobre o racismo no idioma, também inaugurou o seu espaço, Seis Passeios pelos Bosques da Ficção, onde pretende tratar de assuntos relacionados a literatura e comunicação.

E um pouco atrasado, seguindo o exemplo do Orlando Tambosi, vou recomendar o Flanela Paulistana, da Letícia. Um blog muito bonito sobre São Paulo.

PS (Notícia extraordinária da Agência Tabajara Fabio Max de Notícias): E... oba!!! A Shirlei voltou!!!

13 comentários:

  1. Aproveita e fala que "eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar....".

    ResponderExcluir
  2. vou la conhecer todas

    ResponderExcluir
  3. Nao e possivel comentar no blog da sua irma..so que tem conta no blogger

    ResponderExcluir
  4. O blogger anda pedindo senha mesmo. Deve haver um meio de desabilitar esse requisito. Fico no aguardo para comentar no blog da Monika.
    Obrigada, Fábio, pela menção.

    ResponderExcluir
  5. Ehhhhh, o irmão da Mônika é muito bonzinho! Liberou os comentários, êhhhhh!

    ResponderExcluir
  6. Vida longa aos novos blogs e à volta da que não foi.

    ResponderExcluir
  7. Ah, esse meu mano que sabe tudo!!!
    Comentários liberados. Deixem seus pitacos, certo?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Em tempos em que poucos acontecimentos nos fazem felizes, agora eu encontrei um bom: "Mônika! Seja bem vinda à blogosfera!"
    Desde o início achei que ela tinha potencial pra isso... Não é preciso ser um gênio pra perceber.
    Incentive sua irmã, meu amigo!
    Estou quase convencendo a minha mãe a ter o seu próprio blog!
    Um abraço, amigo Fábio, e um semana bastante proveitosa pra você!

    ResponderExcluir
  9. Já prestigiei a maninha.

    Abs!

    ResponderExcluir
  10. Vou dar uma olhada. Indicação sua é coisa boa na certa. Abração

    ResponderExcluir
  11. Li o artigo da Fábia, na época. Excelente!
    Vou visitar todos, ok?
    Abs

    ResponderExcluir
  12. Ai, ai... vocês me deixam sem jeito!!

    Obrigada pela força, meu irmão!

    Beijinhos!

    Mônika

    ResponderExcluir
  13. Boas indicações Fabio.
    Obrigada!

    abçs

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...