25 de jun. de 2007

A MÃE DE TODOS OS ME-MES: BLOGS QUE ME DEIXAM PUTO!

Numa iniciativa corajosa, nunca dantes aventada, David e Ricardo resolveram chutar o pau da barraca e eleger os blogs mais chatos da internet, desde, claro, que eles não precisem visitá-los.

E de vítima em vítima indicada para listá-los, acabei recebendo o encargo da Adriana. Como corre um boato segundo o qual, quem negar-se a indicar tais blogs será acometido da mãe de todas as pragas, algo como ser obrigado a assistir um show da Kelly Kay com pré show do Junior (o irmão da Sandy), melhor não contrariar. Lá vão os blogs que me deixam puto, sem link, porque meus leitores não merecem:

Guilherme Fiúza em NoMínimo. O Guilherme até é gente boa, escreve bem e tem opiniões sensatas, embora eu nem sempre concorde com elas. O problema não é ele, são uns comentaristas esquerdofrênicos com problemas sexuais sérios, incapazes de entender que certos assuntos não se referem à constante luta deles da direita X esquerda, confundida como um embate supremo entre o demônio liberal e o arcanjo social Gabriel. Horrível! Tirando as lindinhas da Shirlei, Malu e Letícia, e mais alguns comentaristas legais, sobra um bando de imbecis mal-educados necessitados de um bom psiquiatra para curar suas taras sexuais e entender que o comunismo morreu.

Zé Dirceu. A deputada Zulaiê Cobra Ribeiro definiu com precisão: nasceu arrogante!

O Jegue Vermelho. O Glênio Gangorra é muito, mas muito chato! Os demais integrantes do site também são chatos, embora menos que o Glênio, o chato-mór. Seus comentários no meu blog são chatos e repetidos e alguém precisa informar a eles que o Joseph Stálin foi ao diabo faz bastante tempo.

É, é isso...

PS:

1. Nada contra os me-mes normais, aqueles que homenageiam e brincam com a internet. Eu me sinto honrado sempre que sou indicado para algum prêmio virtual desses e agradeço de todo o coração a quem me indica.

2. Viajando, não pude participar da mãe de todas as blogagens coletivas, a morte do anão! Desejo meus sinceros pêsames, uma boa idéia que não vingou... coisas da vida!

18 comentários:

  1. Oi Fábio!
    vou abster-me de comentar sobre os blogs porque não os conheço e nem estou querendo conhecer..rs...
    Mas vim lhe desejar uma boa semana!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Os memes viraram mania. E esse indicando os blogs que irritam é, no mínimo, interessante (ou irônico).

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci o blogue do Guilherme Fiúza por conta de uma crítica à um livro de um blogueiro amigo. Não sei do cara, mas o pessoal que frequenta lá é meio bat. mesmo!
    É dificil dar prêmio ao blogue sem levar em consideração quem está por trás. Alguns fazem tipo e outros são tão chatos que conseguem chegar à amargura do desespero. Você quer se ver livres deles e eles fazem questão de virar o alvo pro seu lado. Os bloggers oportunistas são um porre.
    Boa semana! Beijus, Luma

    ResponderExcluir
  4. Principalmente blogs petistas me deixam puto, mas o blog do quadrilheiro zé dirceu, façam-me o favor...

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca entrei no blog do Ze Dirceu e nao faco a menor questao de entrar la. Acho o Ze Dirceu uma das figuras politicas mais abominaveis que existem no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Eu participei dessa coletiva, sim... mas acho que qualquer dia o Evolução tá de volta! :)

    ResponderExcluir
  7. eh eh eh eh
    Isso é que é fibra!!!
    Ando muito ocupada, mas em breve estou de volta, me aguardem! ;)
    Abração

    ResponderExcluir
  8. Você não gosta d´O Jegue???? Judiação deles...heheheheheehe

    ResponderExcluir
  9. Fabião, hoje o comentários do blogger tá de mal comigo...rs. Clico e o bichinho não se abre para mim...rs. Sou insistente...rs.

    Fábio, gostei do seu post sobre o Movimento Evolução. Tenho umas idéias pessoais sobre ele que vou postar lá no APOIO FRATERNO até o final do dia de hoje. Não participei da coletiva porque nem sabia o que era esse movimento, mas visitei os participantes e aqueles que postaram sobre. Boa semana para você. Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Velho, é até um perigo tentador indicar esses blogs. Sabe que eu já tinha pensado nisso? As suas indicações são corretas!

    Abraços.

    dº_ºb

    ResponderExcluir
  11. Hehe, é isso Fábio. Sua lista está impecável. São os piores mesmos. Mudando um pouco de assunto... Escrevi hoje no meu blog sobre o tema: SENADORES SEM VOTO. Leia minha opinião e dê a sua também. Aguardo.

    www.blogdopatrick.br21.com

    ResponderExcluir
  12. Eu já pensei mesmo em deixar o Direito e ir p/ o Webdesign, mas como já cheguei até aqui, não custa nada passar no exame! Tô pensando em fazer um curso de Web depois disso...

    Kisses

    http://fernandaruiz.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Fábio!

    Suas indicações são acertadas: porre total. Eu não entro em blog político nem por reza brava, sem chance. rs

    beijos querido e boa semana,

    ResponderExcluir
  14. Oi Fabio,
    Não acompanhei muito os blogs essa semana que voce citou, conhecço alguns deles, mas não admiro-os!
    Obrigado pela sua visita e comentarios que sempre enriquecem o meu blog.
    Uma ótima semana.
    Paulo

    ResponderExcluir
  15. ahahahaha desempenhou bem, nem me lembrei de ameaçar com a praga das pulgas dos mil camelos tibetanos quem não cumprisse.

    ResponderExcluir
  16. Só completando, a Tina disse que não entra em blog político nem por reza braba. Será o retrato do "deixa pra lá quando crescer sara?".

    ResponderExcluir
  17. Fábio:
    Acho que o Ze Dirceu vai ser unanimidade. Talvez o Glênio acabe aprovando ele, mas os outros blogs, pelo que vejo, não.

    ResponderExcluir
  18. Tambem nao participei da velorio..mas ja pensou se alguem indica o meu..? oh Deus do ceu, tinha que ter o dedo do Ricardo nessa historia..

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...