4 de mar. de 2011

OBRAS AVANÇAM NA AVENIDA WADISLAU BUGALSKI EM TAMANDARÉ

Nota: Esta postagem é feita em conjunto com matéria do Jornal RaioX. É publicada aqui em razão do alto interesse público envolvido, em razão do supercongestionamento da Rodovia dos Minérios.

As obras de revitalização nos 7 km e meio da Avenida Wadislau Bugalski já estão facilitando o trânsito no local - resta apenas a execução de 1500 metros depavimentação. O investimento de aproximadamente 7 milhões de reais em uma das principais avenidas que liga o centro da cidade de Almirante Tamandaré à Curitiba, passando por bairros populosos do município, está em fase bastante adiantada.

Após os transtornos sofridos pela população do município e pela Prefeitura, devido ao rompimento de contrato com as empreiteiras que ganharam a primeira licitação, a obra está com alguns trechos já em fase de iluminação, sendo que o primeiro trecho localizado próximo a sede sentido Curitiba já está em fase de finalização com sinalização e execução de lombadas.

Além do trânsito, a obra está beneficiando escolas, creches, postos de saúde e estabelecimentos comerciais e residenciais localizados ao longo da Avenida Wadislau Bugalski.

O Secretário Municipal de Obras, Dilaor Machado, estipula que a previsão de conclusão das obras seja até o final do primeiro semestre deste ano no mês de junho.

Realizada com recursos viabilizados junto ao governo do Estado por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e pelo Paranacidade, a obra será inteiramente paga pela Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré.

Para o Prefeito Vilson Goinski, essa é uma das mais importantes obras de revitalização da gestão municipal, a qual se constitui emum dos eixos estruturais essenciais para o município.

Matéria de responsabilidade de Aline Presa, assessora de comunicação da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré.

Um comentário:

  1. Que as coisas continuem acontecendo em prol do povo. Abração,Fabio

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários ofensivos, fora dos limites da crítica educada.

CORITIBA: O MEDO DO FUTURO.

No erro de uma diretoria interina, que acionou a justiça comum em 1989 para não jogar uma partida marcada de má-fé pela CBF para prejudicar ...